Suspeito de abusar do enteado de 5 anos é preso em Espírito Santo do Dourado, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 19/12/2020 às 12:48:24
Homem também é suspeito de investigar pelo menos outras duas crianças. Polícia Civil investigava o caso há alguns meses. Suspeito de abusar de enteado de 5 anos é preso em Espírito Santo do Dourado (MG)

Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (19) por suspeita de pedofilia em Espírito Santo do Dourado (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar do enteado de 5 anos. Além do menino, há suspeitas de que outras duas crianças também tenham sido abusadas por ele.

Segundo Informações da Polícia Civil, o suspeito já estava sendo investigado há alguns meses sobre a possibilidade de estar abusando da criança de 5 anos. Uma outra investigação apontou que ele também teria abusado da filha de sua madrasta, uma menina de aproximadamente 9 anos de idade.

A polícia ainda investiga abusos que teriam sido cometidos contra uma colega da menina, cuja idade não foi divulgada. Ainda de acordo com os policiais, este crime ainda não foi comprovado.

O mandado de prisão temporário foi expedido pelo poder judiciário de Silvianópolis (MG). A Polícia Civil localizou o suspeito em sua residência na zona rural de Espírito Santo de Dourado. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de Pouso Alegre (MG) para prestar depoimento.

Ele será transferido para o presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG).

VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas.
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato