Homem Ă© preso após raptar e estuprar a própria namorada em Alfenas na noite de rĂ©veillon

NAMORADA É ESTUPRADA E HOMEM É PRESO

Por Da Redação em 01/01/2021 às 14:41:08


Alfenas:


Namorado rapta,


estupra, dĂĄ tiro


e tesourada na


perna da namorada

Mulher ainda levou tiro e foi perfurada com golpes de tesoura nas pernas. Um homem foi preso depois de raptar e estuprar a própria namorada em Alfenas na noite desta quinta-feira (31). A mulher ainda foi baleada na perna e perfurada com golpes de tesoura.


Segundo a PolĂ­cia Militar, o homem foi até a casa da mulher por volta de 17h e deu um tiro na coxa dela com um revólver calibre 22. Em seguida, ele obrigou a vĂ­tima a seguir de carro com ele.

Ainda conforme a polĂ­cia, ele seguiu por uma estrada de terra sentido a Serrania e em determinado momento agrediu a vĂ­tima nas pernas com golpes de tesoura. Em seguida, conforme a polĂ­cia, a mulher foi estuprada em cima do capô do veĂ­culo.

O crime só foi descoberto porque ao voltar para a cidade, o homem parou em um posto de combustĂ­veis e pediu para que o frentista limpasse o capô, que estava sujo de sangue. O frentista notou que a mulher estava sangrando e chorando dentro do carro e após eles saĂ­rem, chamou a polĂ­cia.

O veĂ­culo foi encontrado pela polĂ­cia por volta de meia-noite estacionado na BR-491. O homem foi preso próximo ao carro, desarmado. JĂĄ a mulher foi encontrada no banco do passageiro. A arma e a tesoura que ele usou foram encontrados dentro do carro.

A mulher, de 43 anos, foi encaminhada para o hospital de Elói Mendes. O agressor, de 35 anos, foi levado para a Delegacia de Varginha, onde foi autuado pelos crimes de sequestro, estupro, lesão corporal, porte ilegal de armas e violĂȘncia doméstica.

Para a polĂ­cia, ele disse que cometeu o crime por questões conjugais.


Fonte: G1 Sul de Minas PM

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato