Diego Paulista destaca obrigação de pontuar para Santarritense "comemorar acesso"

Segundona do Mineiro, cinco clubes na disputa do hexagonal

Por Da Redaçao em 07/01/2021 às 22:29:36

- São cinco jogos em um curto espaço de tempo. Precisamos tentar pontuar na maioria desses jogos para que a gente possa, no dia 30 de janeiro, comemorar o nosso tão sonhado acesso ou quem sabe até o título – comentou o treinador.

Santarritense FC – Segundona Mineira


Diego Paulista salienta, ainda, o aumento da competitividade entre as equipes na fase final, mas colocou o Santarritense em condições de encarar os adversários.

- O nível de competitividade aumenta muito devido à junção das três equipes da outra chave. Sabemos que temos condições de fazer cinco grandes jogos, logicamente respeitando as demais equipes – disse.

Diego Paulista comanda o Santarritense Bela Vista na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro — Foto: Chiarini Jr./Santarrisente

Diego Paulista comanda o Santarritense Bela Vista na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro — Foto: Chiarini Jr./Santarrisente

Julgamento do TJD

O Santarritense será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O motivo seria a equipe supostamente ter relacionado seis jogadores amadores para a partida contra o Atlético de Três Corações, no dia 13 de dezembro, enquanto o regulamento prevê até cinco.

Fonte: G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato