Poços de Caldas tem duas novas mortes por Covid-19 e chega a 92 óbitos

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 11/01/2021 às 21:49:33
Vítimas fatais foram divulgadas pela prefeitura na noite desta segunda-feira (11). Duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas em Poços de Caldas nesta segunda-feira (11). A cidade atingiu 92 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia. A informação foi divulgada pela prefeitura.

De acordo com a administração municipal, um dos óbitos constava como em investigação de uma paciente do sexo feminino de 88 anos que possuía comorbidades. A morte por Covid-19 agora foi confirmada pela prefeitura.

Veja os novos casos de Covid-19 confirmados no Sul de MG

O outro óbito, conforme destacou a administração municipal, é de uma paciente de 70 anos que também possuía comorbidades

Além das mortes, Poços de Caldas registrou novos 49 casos positivos da doença. A cidade contabiliza, agora, 3.121 contaminações, sendo 92 óbitos em razão da Covid-19.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 61.629 registros da doença, com 1.323 mortes.

Novas 16 mortes e 3.025 casos positivos foram registrados no Sul de Minas no boletim desta segunda-feira.

VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato