Prefeituras confirmam seis novas mortes por Covid-19 no Sul de Minas que tem agora 62.316 Casos da COVID-19 com 1.324 mortes.

Sul de Minas e o avanço do coronavírus

Por Da Redação em 12/01/2021 às 20:39:06
COVID-19 não derruba as belezas naturais de Minas...

COVID-19 não derruba as belezas naturais de Minas...

O Sul de Minas


tem 62.316 Casos


da COVID-19


com 1.324 mortes.


Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso tiveram dois óbitos divulgados nesta terça-feira (12) pelas prefeituras. Pouso Alegre e Passos registraram uma morte em cada cidade. Pelo menos seis novas mortes por Covid-19 foram registradas no Sul de Minas nesta terça-feira (12). Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso tiveram dois óbitos divulgados pelas prefeituras. Pouso Alegre e Passos registraram uma morte em cada cidade.

Em Poços de Caldas, a prefeitura registrou novas duas mortes por Covid-19. Outros 53 casos positivos da doença também foram divulgados. A cidade contabiliza, agora, 3.174 contaminações, sendo 94 óbitos em decorrência da doença.

Poços de Caldas adere ao Minas Consciente e aguarda decisão do governo sobre ondas | Sul de Minas | G1

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirmou duas novas mortes por Covid-19. Outros 52 casos positivos também foram registrados. Com os novos casos e mortes, a cidade contabiliza agora 1.913 infecções, sendo 60 óbitos em decorrência da doença.


Cardápio digital em São Sebastião do Paraíso, MG | OiMenu - Cardápio digital
Em Pouso Alegre, a prefeitura registrou uma nova morte. Outros 57 casos positivos também foram divulgados. A cidade contabiliza, agora, 4.803 casos de Covid-19, sendo 82 mortes pela doença.



A Prefeitura de Passos registrou uma nova morte pelo coronavírus. Novos 44 casos positivos da doença também foram divulgados. A cidade contabiliza, agora, 2.355 contaminações, sendo 37 mortes em decorrência da Covid-19.

Eleições 2020: Folha da Manhã divulga pesquisa realizada na cidade de Passos - Portal Onda Sul

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 62.316 registros da doença, com 1.324 mortes.

Novas duas mortes e 697 casos positivos foram registrados no Sul de Minas no boletim desta terça-feira.


Fonte: G1 Sul de Minas e Secretarias Mun da Saúde das Cidades

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato