Vacinação nacional contra Covid-19 começa às 17h desta 2ª, diz Pazuello

Coronavírus: Brasil no PICO, e vacinação começa nesta segunda, 18 de janeiro às 17 horas

Por Da Redação em 18/01/2021 às 08:06:53

Brasil:


210 mil Mortes


com 8 milhões e


500 mil casos


da COVID-19 no


dia em que começa


a vacinação


Manaus está mais próxima da fase final da pandemia na Amazônia, mostra estudo

Manaus: Caos na Saúde com mortes por falta de oxigênio abala o Brasil

Manaus está um CAOS, de quem é a culpa? Todos são culpados, o Governo do Amazonas e o Prefeito de Manaus, mas o povo também é culpado por não tomar as medidas preventivas necessárias e não as levar a sério. Um país com cerca de 210 milhões de habitantes e com uma quantidade pouca de vacinas, o que já é um começo, mas não um bom começo, e as autoridades deveriam estar no FRONT desta guerra como acontece em outros países mais desenvolvidos. Temos excelentes profissionais em todas as áreas no Brasil, mas a politicagem espúria impede ações mais eficientes, o que é uma pena. Dória, governador de São Paulo, mais faz politicagem do ações práticas e necessárias, o que também fazem outros políticos por este Brasil a fora...

VACINAÇÃO NACIONAL COMEÇA NESTA SEGUNDA,

Dia 18 de Janeiro

São Paulo rejeita adensamento que poderia deixá-la mais aprazível - 25/01/2018 - Cotidiano - Folha

São Paulo: Governador Dória faz politicagem com a Saúde

A vacinação nacional contra a Covid-19 começará às 17h desta segunda-feira em todos os Estados após a distribuição de doses da CoronaVac, vacina do laboratório chinês Sinovac, que deverá ser concluída nesta tarde, disse o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Vacinação Nacional mas com poucas vacinas, que se comemora porque já é um começo, mas não um bom começo. Urge a produção porque a demanda é de mais 210 milhões de Brasileiros.

ALFENAS: 200 mil vacinas para o POVO, garante a Prefeitura

Jornal da EPTV 1ª Edição - Sul de Minas | EPTV 40 anos: especial destaca as características de Alfenas (MG) | Globoplay

Prefeito Luizinho garante a compra de 200 mil Vacinas

para toda a população

Mais de 5 milhões de reais vão ser investidos, numa "boa tacada" do Prefeito Luizinho, o que se espera agora é que estas vacinas cheguem o mais rapídamente possível para que Alfenas que saíu na frente também mostre na prática, que está na frente na vacinação, porque os casos aumentam a cada dia e as mortes também.

Rio de Janeiro: Corrupção na área da Saúde prejudica o povo

Videos e Fotos/Imagens do Rio de Janeiro

A LICÃO PARA O POVO BRASILEIRO

A população Brasileira, com mais de 15 milhões de desempregados, e com cerca de 25 milhões de pessoas, sem o básico para se alimentar, começa o ano de 2021, com menos esperança de sair da faixa da miséria, e sem o Auxílio Emergencial. Mas este mesmo POVO, que se acostumou a receber ajuda, e ficar somente na ajuda, precisa manter a sua FÉ e a sua ESPERANÇA, mas também precisa fazer a sua parte, o que uma grande maioria não está fazendo. Não procura se prevenir contra esta terrível doença, não usando máscara, se aglomerando, não lavando as mãos como deve ser, e não usando o alcool gel. Muita gente quis passar o Natal e Ano Novo só em "Festanças", curtindo, esquecendo-se de que o pior viria depois, E o PIOR já está acontecendo com este absurdo aumento de Casos e Mortes da COVID-19. E muita gente ainda quer jogar a culpa no Governo, que também tem a sua parcela de culpa, mas o POVO também é culpado, e o maior culpado, porque muitos vêem os acontecimentos e acham que que com eles nada de ruim vai acontecer. Ledo engano, porque já está acontecendo, em todas faixas etárias e em todos os segmentos sociais. O povo não deve se acomodar porque a Vacina está chegando, deve sim, se preocupar ainda mais e se vacinar. A VACINA, por enquanto é a única saída para acabar com este VÍRUS (ou Bactéria, como alguns cientistas afirmam).

Como disse Júlio César:

Alia jacta est ...e complemento:

HOC DICTUM HOC FACTUM..




Fonte: Reuters / Prefeituras / UOL PRESS / G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato