Vacina√ß√£o nacional contra Covid-19 come√ßa às 17h desta 2¬™, diz Pazuello

Coronav√≠rus: Brasil no PICO, e vacina√ß√£o come√ßa nesta segunda, 18 de janeiro às 17 horas

Por Da Redação em 18/01/2021 às 08:06:53

Brasil:


210 mil Mortes


com 8 milh√Ķes e


500 mil casos


da COVID-19 no


dia em que começa


a vacinação


Manaus est√° mais próxima da fase final da pandemia na Amazônia, mostra estudo

Manaus: Caos na Sa√ļde com mortes por falta de oxig√™nio abala o Brasil

Manaus est√° um CAOS, de quem é a culpa? Todos s√£o culpados, o Governo do Amazonas e o Prefeito de Manaus, mas o povo também é culpado por n√£o tomar as medidas preventivas necess√°rias e n√£o as levar a sério. Um pa√≠s com cerca de 210 milh√Ķes de habitantes e com uma quantidade pouca de vacinas, o que j√° é um come√ßo, mas n√£o um bom come√ßo, e as autoridades deveriam estar no FRONT desta guerra como acontece em outros pa√≠ses mais desenvolvidos. Temos excelentes profissionais em todas as √°reas no Brasil, mas a politicagem esp√ļria impede a√ß√Ķes mais eficientes, o que é uma pena. Dória, governador de S√£o Paulo, mais faz politicagem do a√ß√Ķes pr√°ticas e necess√°rias, o que também fazem outros pol√≠ticos por este Brasil a fora...

VACINAÇÃO NACIONAL COMEÇA NESTA SEGUNDA,

Dia 18 de Janeiro

São Paulo rejeita adensamento que poderia deixá-la mais aprazível - 25/01/2018 - Cotidiano - Folha

S√£o Paulo: Governador Dória faz politicagem com a Sa√ļde

A vacina√ß√£o nacional contra a Covid-19 come√ßar√° às 17h desta segunda-feira em todos os Estados após a distribui√ß√£o de doses da CoronaVac, vacina do laboratório chin√™s Sinovac, que dever√° ser conclu√≠da nesta tarde, disse o ministro da Sa√ļde, Eduardo Pazuello. Vacina√ß√£o Nacional mas com poucas vacinas, que se comemora porque j√° é um come√ßo, mas n√£o um bom come√ßo. Urge a produ√ß√£o porque a demanda é de mais 210 milh√Ķes de Brasileiros.

ALFENAS: 200 mil vacinas para o POVO, garante a Prefeitura

Jornal da EPTV 1ª Edição - Sul de Minas | EPTV 40 anos: especial destaca as características de Alfenas (MG) | Globoplay

Prefeito Luizinho garante a compra de 200 mil Vacinas

para toda a população

Mais de 5 milh√Ķes de reais v√£o ser investidos, numa "boa tacada" do Prefeito Luizinho, o que se espera agora é que estas vacinas cheguem o mais rap√≠damente poss√≠vel para que Alfenas que sa√≠u na frente também mostre na pr√°tica, que est√° na frente na vacina√ß√£o, porque os casos aumentam a cada dia e as mortes também.

Rio de Janeiro: Corrup√ß√£o na √°rea da Sa√ļde prejudica o povo

Videos e Fotos/Imagens do Rio de Janeiro

A LICÃO PARA O POVO BRASILEIRO

A popula√ß√£o Brasileira, com mais de 15 milh√Ķes de desempregados, e com cerca de 25 milh√Ķes de pessoas, sem o b√°sico para se alimentar, come√ßa o ano de 2021, com menos esperan√ßa de sair da faixa da miséria, e sem o Aux√≠lio Emergencial. Mas este mesmo POVO, que se acostumou a receber ajuda, e ficar somente na ajuda, precisa manter a sua FÉ e a sua ESPERAN√áA, mas também precisa fazer a sua parte, o que uma grande maioria n√£o est√° fazendo. N√£o procura se prevenir contra esta terr√≠vel doen√ßa, n√£o usando m√°scara, se aglomerando, n√£o lavando as m√£os como deve ser, e n√£o usando o alcool gel. Muita gente quis passar o Natal e Ano Novo só em "Festan√ßas", curtindo, esquecendo-se de que o pior viria depois, E o PIOR j√° est√° acontecendo com este absurdo aumento de Casos e Mortes da COVID-19. E muita gente ainda quer jogar a culpa no Governo, que também tem a sua parcela de culpa, mas o POVO também é culpado, e o maior culpado, porque muitos v√™em os acontecimentos e acham que que com eles nada de ruim vai acontecer. Ledo engano, porque j√° est√° acontecendo, em todas faixas et√°rias e em todos os segmentos sociais. O povo n√£o deve se acomodar porque a Vacina est√° chegando, deve sim, se preocupar ainda mais e se vacinar. A VACINA, por enquanto é a √ļnica sa√≠da para acabar com este V√ćRUS (ou Bactéria, como alguns cientistas afirmam).

Como disse J√ļlio César:

Alia jacta est ...e complemento:

HOC DICTUM HOC FACTUM..




Fonte: Reuters / Prefeituras / UOL PRESS / G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato