Campo Belo entra na onda vermelha e decreto impõe restrições a alguns setores do comércio

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 22/01/2021 às 19:21:53
Documento entra em vigor a partir deste sábado e medidas valem até o dia 31 de janeiro. A Prefeitura de Campo Belo (MG) publicou novo decreto que informa a regressão da cidade à onda vermelha do Minas Consciente. O documento foi assinado pelo prefeito Alisson de Assis do Carvalho (DEM), que proíbe funcionamento de serviços não essenciais a partir deste sábado (23). As medidas valem até o dia 31 de janeiro.

O decreto proíbe a abertura de bares. Também não é permitido que restaurantes e lanchonetes vendam bebidas alcoólicas para consumo dentro do estabelecimento. As conveniências poderão funcionar até as 20h, sendo autorizado o sistema de delivery após este horário.

Campo Belo (MG) tem novo decreto com restrições ao comércio

Divulgação/Campo Belo

O consumo de bebidas alcoólicas e montagem de brinquedos como pula-pula e similares, são vedados em todos os espaços e vias públicas do município.

Os demais estabelecimentos permanecerão fechados entre os dias 24 e 31 de janeiro.

O retorno das aulas presenciais permanece proibido até manifestação oficial do Ministério da Educação

Covid-19 em Campo Belo

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Campo Belo contabiliza 1.882 contaminações pela Covid-19, sendo 49 mortes em decorrência da doença. Foram registrados novos 37 casos nas últimas 24 horas.

VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato