Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente da filha em Alfenas

Ciúme provoca esfaqueamento da ex-companheira em Alfenas

Por Da Redação em 09/02/2021 às 17:35:00

Mulher é

esfaqueada pelo

ex-companheiro

na frente da filha

em Alfenas


A vítima informou que eles haviam se separado há dois dias, sendo esse um dos motivos do uso e abuso de drogas e bebidas, que causou o crime. Uma mulher levou duas facadas do ex-companheiro na frente da filha após a separação do casal nesta segunda-feira (8) em Alfenas (MG). A Polícia Militar informou que homem foi preso na mesma noite.

Ainda segundo a PM, o homem estava na casa da mãe da vítima e durante uma discussão, deu as facadas na barriga da mulher. A filha que estava no colo da mulher, caiu no chão. Os parentes da vítima conseguiram conter o homem que saiu da casa dizendo que iria atentar contra a própria vida.

A polícia informou também que o autor estava drogado e bêbado antes de cometer o crime. A vítima informou que eles haviam se separado há dois dias, sendo esse um dos motivos do uso e abuso de drogas e bebidas.

A mulher foi encaminhada para o hospital Alzira Velano com hemorragia interna e perfurações nos órgãos. Ela passou por uma cirurgia e já está estável.

Caso em Três Corações

Outra jovem de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (9) em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 32 anos não teria aceitado o fim do relacionamento do casal.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, com ferimentos graves. A PM informou que a vítima já havia feito um boletim de ocorrências contra o homem antes das agressões. Ainda segundo a polícia, o homem pulou no rio perto de uma ponte.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato