Homem é morto a tiros e militares são atropelados durante perseguição policial em Monte Santo de Minas, MG

Atropelamento e morte em Monte Santo de Minas

Por Da Redação em 20/02/2021 às 13:43:30

Homem é morto

a tiros e militares

são atropelados

durante perseguição

policial em Monte

Santo de Minas

Perseguição teve início após três homens armados roubarem uma fazenda em Itamogi (MG). Outros dois suspeitos, um de 18 e outro de 13 anos, também foram baleados. Um homem foi morto a tiros durante perseguição policial na BR-491, próximo a Monte Santo de Minas (MG), na noite desta sexta-feira (19). Dois militares foram atropelados e outros dois adolescentes, um de 18 e outro de 13 anos, também foram baleados.


Resultado de imagem para fotos de monte santo de minas
Uma das belas Cachoeiras de Monte Santo de Minas

Segundo a Polícia Militar, três homens armados invadiram uma fazenda e roubaram quatro tratores e um caminhão em Itamogi (MG). Durante as buscas, os militares localizaram os suspeitos fugindo em um carro sentido BR-491.

Os militares contaram que eles deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e acelerou o carro em direção aos militares, vindo a atropelar dois policiais. Após o atropelamento, os militares trocaram tiros com os criminosos. Os três suspeitos foram baleados.

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro aos feridos, mas um dos suspeitos, que dirigia o veiculo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros feridos foram encaminhados para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso (MG). O estado de saúde deles não foi informado até esta publicação.

A perícia também foi acionada.


Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato