Alfenas: Prefeito Luizinho não tem liderança para enfrentar o coronavírus

Povo de Alfenas não recebe assistência do prefeito Luizinho como merece

Por Da Redação em 28/03/2020 às 15:40:03
Prefeito Luizinho de Alfenas não age como devia em relação ao coronavírus

Prefeito Luizinho de Alfenas não age como devia em relação ao coronavírus

Coronavírus:

Prefeito Luizinho

de Alfenas faz

demagogia

e politicagens

Alfenas precisa de mais ação e menos "falação", o que o Prefeito Luizinho sempre faz, em casos de clamor público como este do Coronavírus. Os casos suspeitos aproximam-se de 100 e o tempo dos primeiros suspeitos de contaminação, que é de 14 dias, ainda não foram esclarecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Os boletins publicados pela Secretaria Estadual tomam como base as Secretarias Municipais, por isso a população fica apenas na expectativa de saber que pessoas realmente estão contaminadas. E os Kits para teste? O Prefeito Luizinho deveria estar adquirindo e aplicando na população, a começar pelos que estão na faixa de risco, mas isso não está acontecendo, por que? Com a aplicação dos testes este número de suspeitos pode subir muito, mas pelo menos os que estiverem infectados ficarão em quarentena de observação e começarão o tratamento mais cedo.

CONFINAMENTO X ECONOMIA

E o confinamento? Cuidar da Saúde é preciso, mas até quando vai permanecer? É preciso o meio termo entre confinamento, cuidados com as pessoas, e começar a funcionar o comercio, porque as pequenas e médio empresas já estão "abrindo o bico". Empregados já começaram a ser demitidos em Alfenas, aumentando o número de desempregados. Itajubá e Pouso Alegre já se planejam e começam a manter em funcionamento o comercio, paulatinamente, com um planejamento conjunto com as Associações Comerciais e esclarecimentos de cuidados com os empresários e a população em geral. Cadê a liderança que o prefeito Luizinho deveria ter?

RASPUTIN X PREFEITO

E o Rasputin, Dr. Antônio Carlos, que se gaba de ser o "manda chuva" e que faz o Prefeito Luizinho sempre fazer o que ele quer e ordena? Horas como estas até ele desaparece, por quê? Onde estão os assessores do prefeito? Confinados também? É preciso que Alfenas adquira os Kits para aplicação em massa, porque neste mês de abril os casos suspeitos vão explodir, e quanto mais cedo a população fizer os testes mais rapidamente pode começar o tratamento para impedir um grande número de mortes. Não é hora de politicagens politiqueiras porque quem mais sofre é o povo que precisa de liderança, o que o prefeito Luizinho não está tendo no momento.

ALIA JACTA EST, HOC DICTUM HOC FACTUM?.

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato