Varginha, Passos e Guaxupé registram novas mortes por Covid-19

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 01/03/2021 às 22:21:45

Em Varginha, a prefeitura confirmou três novos óbitos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as mortes foram de uma mulher e dois homens, idosos e com comorbidades. Outros 37 casos positivos foram registrados, sendo um de um bebê de um mês. A cidade contabiliza, agora, 6.084 contaminações, sendo 113 mortes.

A Prefeitura de Guaxupé registou uma nova morte. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de uma mulher de 73 anos que havia sido internada na Santa Casa e posteriormente transferida para Campinas, onde não resistiu. Outros sete casos positivos também foram contabilizados. O município possui, agora, 2.556 contaminações, com 41 mortes.

Em Passos, a prefeitura confirmou três novas mortes pelo coronavírus. Outros 24 casos positivos também foram registrados. A cidade contabiliza, agora, 3.595 contaminações, com 78 mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

Mais 39 mortes e outros 1.478 novos casos de Covid-19 foram confirmados no Sul de Minas em boletim divulgado nesta segunda-feira (1º) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Com os novos dados, a região chega a 101.781 casos confirmados do novo coronavírus, com 2.146 mortes.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato