Alfenas: Carreata de despedida do Mestre Luizinho, diretor e fundador do Centro EspĂ­rita "Seara do Mestre", que faleceu ontem de COVID-19 na Santa Casa

COVID-19 invade minas, o Brasil e o Mundo....

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 19/03/2021 às 11:40:28

Alfenas: Carreata de despedida do Mestre Luizinho, diretor e fundador do Centro Espírita "Seara do Mestre", que faleceu ontem de COVID-19 na Santa Casa ,

Mais de MIL PESSOAS, usando mĂĄscara e mantendo distanciamento, ficaram nas cercanias da Santa Casa de Alfenas, esperando a saída da Carreata com mais de 500 carros com cerca de trĂȘs mil pessoas, que acompanharam o cortejo funerĂĄrio do Mestre Luizinho, Diretor e fundador do centro Espírita "Seara do Mestre". Da Santa Casa até o Cemitério Santa Clara, o cortejo chamou a atenção da cidade, com buzinaço de despedida a este que Grande Homem de coração de Gigante, que só plantou o bem nesta vida, deixando órfãs seus milhares de seguidores.

Luizinho se aproximava dos 78 anos, servindo a Deus na espiritualidade hĂĄ mais de 60 anos, 20 anos à frente do centro Seara do Mestre.

A Carreata desta sexta-feira, 19 de março de 2021, da Santa Casa de Alfenas ao Cemitério Santa Clara, na despedida terrena ao Mestre Luizinho do centro Espírita "SEARA DO MESTRE"


????AS FOTOS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS


Legenda da imagem aqui
Legenda da imagem aqui
C

Fonte: Santa Casa de Alfenas e Centro EspĂ­rita "Seara do Mestre

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato