Alfenas: Vacinacão irregular contra Covid-19 na Regional de Saúde, Superintendente Thais, e a Ex- Superinten. Idalina (PDT), são suspeitas da fraude

Regional de Saúde de Alfenas vira notícia nacional pelo desvio irregular de Vacinas contra COVID-19, Thais e Idalina, Superintendentes também se vacinaram

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 23/03/2021 às 15:29:47
Sede da Superintêndencia Regional de Saúde de Alfenas, Rua Cel. Pedro Correa, esquina da Santa Casa, centro, está sob suspeita de desvio de vacinas da COVID-19.

Sede da Superintêndencia Regional de Saúde de Alfenas, Rua Cel. Pedro Correa, esquina da Santa Casa, centro, está sob suspeita de desvio de vacinas da COVID-19.

Alfenas:


Vacinacão


irregular contra


Covid-19 é


investigada pelo


MP na Regional de Saúde


AS RESPONSÁVEIS PELA LISTAGEM FURA-FILA DAS VACINAS NA REGIONAL DE SAÚDE DE ALFENAS:

THAIS HELENA PRADO ARAÚJO -A Superintendente da Regional de Saúde de Alfenas

MARIA IDALINA DA SILVA PACHECO (Idalina da Santa Rita e Idalina do PDT, foi Secretária da Ação Social do Governo Maurílio Peloso e quase candidata a Vice-Prefeita de Amadeu Peloso-PDT, nas Eleições Municipais de 2020).

Jornal "O TEMPO e o ESTADO DE MINAS" destacam a denúncia e Governo de Minas exige do MP uma investigação severa

Duas das mais de 100 pessoas que foram vacinadas com suspeita de irregularidades estão a Atual Superintendente Da regional de Saúde de Alfenas, Thais Helena Prado Araújo, e a Ex-Superintendente da Regional, Ex- Secretária da Ação Social do Governo Maurílio Peloso (PDT), e quase candidata a Vice-Prefeita de Amadeu Peloso nas Eleições de 2020. Constatadas estas suspeitas pelo Ministério Público, estas pessoas vacinadas, sem estar na linha de frente, e as líderes da FRAUDE, sem ser prioritárias na determinação do Ministério da Saúde, poderão ser enquadradas na forma da Lei com sanções, desde multa, afastamento do cargo ou função e prisão por abuso de Poder e crime contra a Saúde Pública, desvio de material de uso e posse do governo.


Alfenas, sede da UNIFAL e UNIFENAS, é alvo do Ministério Público por suspeita de desvio de Vacinas contra COVI-19, na Superintendência Regional de Saúde.


Quem são as responsáveis pela Vacinação Suspeita e desvio das vacinas para mais de 100 pessoas em Alfenas?


Em primeiro lugar a responsabilidade destas vacinações irregulares é da Atual Superintendente, da Regional de Saúde, que usou critério próprio, burlando a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo de Minas.Thais Helena Prado Araújo, que nomeou e liderou a equipe de vacinação e selecionou as pessoas a serem vacinadas, sendo ela mesma uma das primeiras a receber a vacina, além de Idalina do PDT, a Idalina da Santa Rita, e do PDT, que também foi vacinada. Estas duas insígnes personalidades, a atual Superintendente da Regional de Saúde de Alfenas, e Idalina, Ex- Superintendente desta mesma Regional, passam a ser responsáveis, pela contaminação dos idosos que tiveram suas vacinas desviadas, podendo ocorrer estas mortes, por causa desta desonestidade espúrea de THAIS e IDALINA.

Esta vacinação irregular saiu do lote de 11.200 Vacinas contra Covid-19 que chagaram à Regional de Saúde de Alfenas, enviadas pelo Governo de Minas para distribuição às cidades integrantes desta Regional de Saúde.

?O Número de Vacinas desviadas pela Regional de Saúde de Alfenas iguala o número de mortes do último Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Alfenas, o que é uma lástima.Pode ser uma imagem de texto que diz

Até o dia 22 de março ocorreram em Alfenas 109 mortes com quase 4.800 Casos confirmados de pessoas contaminadas pela COVID-19, e o número de mortes se iguala à quantidade de VACINA sob suspeita de desvio, pela Superintendente da Regional de Saúde, THAIS HELENA PRADO ARAÚJO e a Ex- Superintendente, MARIA IDALINA DA SILVA PACHECO, ex- Secretária Municipal de Ação Social do Desgoverno de Maurílio Peloso, cotada para ser candidata a Vice-Prefeita na chapa de Amadeu Peloso (PDT) nas Eleições de 2020.








Fonte: Jornal "O TEMPO", O Estado de MInas", Governo de MInas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato