Suspeitos de agredir e cortar o cabelo de idosa com faca durante assalto são presos em Alfenas

Assaltantes de Idosa em Alfenas são presos pela Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Marcio Bijalon

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 27/03/2021 às 14:41:25
Dr. Marcio Bijalon, Delegado Polícia Civil de Alfenas

Dr. Marcio Bijalon, Delegado Polícia Civil de Alfenas

Assaltantes de

Idosa em Alfenas

são presos pela

Polícia Civil, sob

o comando do

Delegado Dr.

Marcio Bijalon


Os jovens de 22 e 23 anos foram presos em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao sistema prisional. Suspeitos de agredir e cortar o cabelo de idosa com faca durante assalto são presos em Alfenas, MG

Minas Acontece - Homem é encontrado morto na cela da delegacia em Alfenas
Polícia Civil de Alfenas

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26) suspeitos de agredir e cortar o cabelo de uma idosa com uma faca durante um assalto em Alfenas (MG). Os jovens de 22 e 23 anos foram presos em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 23 anos já possuía passagens policiais por tráfico de drogas.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (26). Três suspeitos armados entraram na casa da idosa de 72 anos no bairro Bosque dos Ipês. Segundo a Polícia Civil, eles exigiram que ela entregasse quantias em dinheiro que estariam guardadas em um cofre no interior da residência.

Em seguida, a polícia informou que os suspeitos passaram a torturá-la, colocando um saco plástico na cabeça da vítima. Eles encheram uma banheira com água para afogá-la e cortaram os cabelos dela com uma faca. A idosa ainda foi agredida com socos, chutes e facadas na pele.
Delegado fala sobre prisão dos suspeitos de agredir e cortar o cabelo de idosa com faca durante assalto em Alfenas, MG

A polícia ainda informou que a idosa contou que não havia dinheiro no cofre.
Os vizinhos da mulher acionaram a Polícia Militar. A idosa foi encaminhada para a Santa Casa de Alfenas (MG). A Polícia Civil localizou o veículo dos suspeitos a partir de um adesivo, por meio de imagens de segurança.

"Na delegacia, a vítima afirmou, inclusive, que não havia nada no cofre. Por isso estamos investigando também quem teria repassado essa informação aos três suspeitos", informou o delegado Márcio Bijalon.
A polícia segue nas buscas pelos outros envolvidos no assalto.


Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato