Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Passos: Vacinação fraudada

Prefeitura institui força-tarefa para apurar denúncias de irregularidades na vacinação em Passos, e em Alfenas o MP investiga o desvio de mais de 110 doses de vacina na Regional de Saúde

Servidores da SuperintendĂȘncia de Ensino de Passos teriam utilizado declarações falsificadas ou adulteradas para conseguir a vacina


Vacinas chegando no Aeroporto de Alfenas

Servidores da

SuperintendĂȘncia

de Ensino

de Passos

teriam utilizado

declarações

falsificadas

ou adulteradas para

conseguir a vacina



Passos: Falsificação de documentos para vacinação, UMA VERGONHA

Conforme as denĂșncias, servidores da SuperintendĂȘncia de Ensino teriam utilizado declarações falsificadas ou adulteradas para conseguir a vacina. A Prefeitura de Passos (MG) instituiu uma força-tarefa para apurar denĂșncias de irregularidades na vacinação de servidores da SuperintendĂȘncia Regional de Ensino contra a Covid-19.

Conforme as denĂșncias, os servidores teriam utilizado declarações falsificadas ou adulteradas para conseguirem se vacinar.

Segundo a prefeitura, os responsĂĄveis pela saĂșde coletiva e imunização procuraram a Controladoria Geral do MunicĂ­pio, órgão mĂĄximo de fiscalização municipal, que instituiu a força-tarefa.

Ainda conforme a prefeitura, a PolĂ­cia Civil, o Ministério PĂșblico e a Câmara Municipal foram informadas sobre a investigação.


Em Alfenas o desvio de mais de 100 doses de vacina aconteceu na Regional de SaĂșde , com suspeita de participação da atual Superintendente e da Ex- Superintendente para vacinação de amigos, parentes e funcionĂĄrios mais chegados, o que caracteriza crime contra a SaĂșde PĂșblica.

O MP recebeu a denĂșncia mas até agora a imprensa não recebeu nenhuma conclusão deste caso. Protecionismo polĂ­tico, conivĂȘncia ou o quĂȘ? O POVO solicita ao MP informações de como estão as investigações, com o MP, com a PolĂ­cia civil ou com a polĂ­cia Federal?

O MP é o guardião da lei e dos bons costumes e o povo quer acreditar que este seu dever estĂĄ sendo cumprido dentro da lei.

Ministério PĂșblico,


o POVO


quer saber????

Regional de SaĂșde de Alfenas de onde aconteceu o desvio de mais de 100 doses de vacina contra a COVID-19 e até agora a imprensa não sabe como estão estas investigações. Com a palavra o MP e as PolĂ­cias CIVIL e Federal.

Da Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!