Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alfenas: Prioritários SEM VEZ

Supermercado EPA de Alfenas descumpre a LEI e não atende os clientes Prioritários na Fila do Acougue, misturando-os com clientes comuns

Supermercado EPA de Alfenas, além de atender mal os clientes ainda descumpre a lei e menospreza os clientes prioritários


Supermercado EPA PLUS de Alfenas, onde os CLIENTES PRIORITÁRIOS esstão sendo desrespeitados na Fila do Acougue

O Supermercado

EPA de Alfenas

não atende os

Clientes

PRIORITÁRIOS,

na Fila do

AÇOUGUE,

como manda

a LEI.

Está Péssimo o atendimento aos clientes Prioritários na fila do Açougue no Supermercado EPA de Alfenas, e o Gerente Beto disse que a Fila no Açougue é única, e que ele está obedecendo determinação dos proprietários. Falta bom senso ao gerente Beto ao afirmar isso, porque uma empresa grande, como a REDE EPA PLUS com proprietários de renome nacional jamais fariam isso, e não dariam uma ordem desrespeitosa como esta. O Gerente BETO, do Supermercado EPA PLUS de Alfenas está no lugar errado, além de não cumprir a Lei ainda joga a culpa nos seus patrões. Isso já é caso de polícia, do PROCON e do MP.

Beto disse à reportagem que mantém Fila Única por causa da Pandemia e também afirmou que Wagner, chefe da Vigilância Sanitária de Alfenas concorda com ele. Outra inverdade do Gerente Beto, Wagner jamais teria esta concordância, exatamente porque, mantendo a distância de um metro e meio entre os clientes, como manda a Lei, os clientes Prioritários teriam de ter a sua Fila em separado, o que não ocorre no Supermercado EPA de Alfenas, porque não há a marcação no piso, para que os clientes mantenham esta distância, e os clientes comuns ficam na mesma fila dos clientes Prioritários, com as duas Placas no mesmo local, uma acima da outra.


Beto, Gerente do Supermercado EPA de Alfenas, recebeu muito mal a reportagem, foi grosso, sem educação e disse que vai manter assim como está, uma Fila Única para clientes comuns e clientes Prioritários. Alguns clientes Prioritários que se encontravam perdidos na fila única, saíram da fila e foram embora, por não terem o tratamento como merecem.

Uma cliente de cabelos branquinhos perguntou a uma balconista do Açougue onde era a Fila dos Prioritários e a resposta foi esta: "Fica aí nesta fila que já a gente atende a Senhora", A Senhora acabrunhada, retirou-se da fila e foi embora.

Desse jeito, mesmo com espaço excelente, bons preços e boas promoções, o Supermercado Epa vai acabar perdendo muitos clientes. A empresa existe, os produtos existem porque há os consumidores, que são mais importantes do que o Produto e a Empresa. Sem o consumidor não há produtos e nem empresa.


As duas placas: Prioritários Acima e a de Fila Única embaixo, dão interpretação dúbia e causam problemas. Os Prioritários não são chamados para atendimento especial e acabam ficando na fila comum de todo mundo, o que é constrangedor. Uma empresa do porte do EPA não pode deixar como está.

É preciso colocar as placas em locais diferentes, para que o cliente entenda o lugar onde deve ficar. E o atendimento deste AÇOUGUE está deixando muito a desejar, e os Prioritários estão com os SEUS DIREITOS sendo desrespeitados.




Da Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!