Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SMG: Morte em Três Pontas

Jovem é agredido até a morte ao defender irmão em briga por ciúmes em Três Pontas, Minas

Ciúmes e descontrole Emocional provocam assassinato de jovem de 23 anos em Três Pontas, Sul de Minas


Três Pontas onde jovem de 23 anos é mnorto a pauladas

Jovem é

agredido até

a morte ao

defender irmão

em briga por

ciúmes em

Três Pontas, Minas

Segundo a Polícia Militar, a agressão começou depois que o irmão da vítima teria provocado ciúmes no suspeito, ao mexer com a companheira dele. Um dos envolvidos foi preso na tarde deste domingo (12). Jovem é agredido até a morte ao defender irmão em briga por ciúmes em Três Pontas, MG


Um jovem de 23 anos morreu após ser espancado na madrugada deste sábado (11) em Três Pontas (MG).

De acordo com a Polícia Militar, a agressão começou depois que o irmão da vítima mexeu com a companheira do suspeito do crime.

Um dos envolvidos foi preso na tarde deste domingo (12). A Polícia Militar informou que, quando chegou ao local, encontrou um jovem de 23 anos caído ao chão. O irmão dele, de 34 anos, estava com ferimentos na cabeça e realizava massagem cardíaca no rapaz. Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento. Lá foi constatado que o jovem de 23 anos estava morto. O homem de 34 anos foi atendido e ficou em observação por causa dos ferimentos na cabeça.

O crime?

Segundo a Polícia Militar, o homem de 34 anos contou que estava em um luau, em um lugar conhecido como Capadócia, no bairro Santa Tereza II. Ele contou que foi agredido por alguns indivíduos, que fugiram do local após as agressões.O homem disse aos policiais que, por causa das agressões, foi até a casa de seu irmão e contou o que havia ocorrido.

Eles então saíram em busca dos homens que o teriam agredido. Ao chegarem na rua Vereador Nelson Pereira Vilela, eles localizaram os homens perto de um bar e começaram uma nova briga. Segundo a PM, neste momento, o irmão do homem foi agredido com pauladas e pedradas na cabeça, que fizeram com que ele caísse no chão.

O homem contou que, para tentar proteger o irmão, se posicionou sobre o corpo dele e também foi agredido por pauladas e pedradas nas costas e na cabeça. Ainda segundo o relato do homem para a PM, os suspeitos fugiram após as agressões.Os militares encontraram um carro estacionado na contramão, com a porta do motorista aberta, com a chave na ignição e para-brisas quebrados. O carro era de uma das vítimas e foi encaminhado para um pátio credenciado.

?

Briga por ciúmes

Ainda segundo a PM, uma testemunha que estava perto do local onde aconteceram as agressões contou que ouviu barulhos na rua e pessoas gritando o apelido de um dos suspeitos.


A PM foi até a casa dos suspeitos, mas eles não foram localizados. Segundo a Polícia Militar, a companheira de um dos envolvidos contou uma história com diversas contradições.

No início ela alegou não saber nada sobre o ocorrido, mas depois mudou de sua versão e contou que estava com o suspeito no luau. Segundo a mulher, a briga inicial entre seu companheiro e o irmão da vítima aconteceu por motivo de ciúmes. O homem teria segurado o braço dela e dito "você vai sair daqui tão mal acompanhada?".


Após as agressões, ela contou que cada um fugiu para um local e que não sabia de mais nada. Em seguida, a jovem disse que, após o luau, ela e o companheiro ficaram sabendo que alguns indivíduos estariam procurando ele para um "acerto de contas" com bastões de madeira e ferros. A jovem contou aos policiais que o companheiro a mandou ficar em casa e que só ficou sabendo da ocorrência depois do crime. Os envolvidos fugiram sem dar notícias para os familiares.


A Polícia Civil informou que um dos suspeitos do crime foi preso na tarde deste domingo (12). Ele foi encontrado no distrito do Quilombo, na zona rural de Três Pontas. Ele estava escondido em uma casa abandonada. Os outros suspeitos ainda não foram localizados. A polícia segue nas buscas.


G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar , Bombeiros

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!