Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Lavras:Tráfico e Homicídios

Grupo investigado por tráfico e homicídios é alvo de operação conjunta em Lavras, MG

Bandidagem em Lavras: Tráfico e homicídios são alvo do MP, PF e Polícia Civil


Grupo

investigado

por tráfico

e homicídios

é alvo de

operação

conjunta

em Lavras, Minas


Ao todo foram cumpridos 16 mandados, sendo sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Grupo investigado por tráfico e homicídio é alvo de operação conjunta em Lavras, MG


Lavras, Cidade dos Ipês e das Escolas, sede da grande UFLA

Ministério Público de Minas Gerais

comanda a Operação

O Ministério Público faz nesta quinta-feira (16) uma operação contra uma quadrilha investigada por tráfico de drogas e de armas e também por homicídios em Lavras (MG). Ao todo foram cumpridos 16 mandados, sendo sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão.

A operação "5º Mandamento" é realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Lavras, em conjunto com a Polícia Militar. Segundo o MP, as investigações apontaram para a existência de um grupo de organizado, que atuava prioritariamente no bairro Novo Horizonte.

Esse grupo era formado pelos líderes e uma equipe de apoio, que contava com a participação de cobradores e transportadores de substâncias entorpecentes e armas de fogo. O MP informou que havia relação com disputas e mortes de rivais. Há indícios que os suspeitos integrem uma organização criminosa de São Paulo.

Segundo o Ministério Público, a prisão preventiva dos investigados tem como objetivo garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal. Os materiais apreendidos nas buscas serão utilizados nas investigações com mais elementos de provas da materialidade dos crimes apurados e se somarão às demais provas já reunidas.

G1 Sul de Minas, Polícia Militar /Civil, PF e MP

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!