Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Varginha:NAMORADO mata

Mulher é morta no bairro de Fátima em Varginha; namorado é principal suspeito

Namorado mata namorada e dá até mordidas


Varginha, a cidade do ET, tem namorada matando a namorada, por não querer a separação...

Uma mulher de 36 anos foi morta na tarde desta segunda-feira (17) em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito pelo crime é o namorado da vítima, que foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital já sem sinais vitais. Ela foi localizada até mesmo com sinais de mordidas.



Ana Caroline tinha 24 anos e foi morta na frente dos filhos em Varginha (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Militar explicou que a vítima foi encontrada desacordada, com diversas escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça. Informações anônimas, segundo a PM, destacavam que o autor das agressões seria o companheiro da mulher, um homem de 30 anos.

A polícia destacou que o suspeito foi encontrado durante rastreamento, quando se deslocava para o hospital. Ao ser perguntado, a PM diz que ele negou ter sido o autor do crime. Ele teria informado que encontrou a vítima no banheiro ao entrar em casa e que os autores do crime seriam pessoas do bairro.


Ainda conforme a polícia, informações que haviam sido recebidas davam conta de que o casal brigava fervorosamente e que a vítima era agredida, além de ser mantida trancada em casa.

A polícia disse ter notado inconsistência do relato do suspeito e também inchaço no punho dele. Com isso, ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Vila Mendes, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na frente dos dois filhos do casal, de 1 ano e meio e de 5 anos.

Os dois moravam juntos há três meses e estavam separados há uma semana. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria feito ameaças de morte nos últimos dias, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

"Ela não queria mais, ela já tinha posto um ponto final em tudo", diz uma parente da vítima, que preferiu não ser identificadaSudeste>Minas_Gerais_(Sul_de_Minas)_3" title="3rd party ad content" name="" scrolling="no" margin margin data-is-safeframe="true" sandbox="allow-forms allow-popups allow-popups-to-escape-sandbox allow-same-origin allow-scripts allow-top-navigation-by-user-activation" role="region" aria-label="Advertisement" tabindex="0" data-google-container-id="6" data-load-complete="true" >

Ana Caroline tinha 24 anos e foi morta na frente dos filhos em Varginha (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Conforme a polícia, Ana Caroline Anselmo da Silva foi surpreendida pelo ex-companheiro quando chegava em casa, na rua José Andrade de Lima, ainda no portão. Ele começou a agressão e atingiu a vítima com facadas.

"A menininha era muito grudada nela. Provavelmente vai ficar com a mãe dela (a avó da criança). A mãe dela está muito arrasada. Ela era nova, muito alegre, tinha muita coisa para fazer ainda da vida. E ele tirou isso dela", completa.

Os militares foram chamados por vizinhos do casal que escutaram a briga. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, Ana Caroline já estava sem vida na sala de casSudeste>Minas_Gerais_(Sul_de_Minas)_2" title="3rd party ad content" name="" scrolling="no" margin margin data-is-safeframe="true" sandbox="allow-forms allow-popups allow-popups-to-escape-sandbox allow-same-origin allow-scripts allow-top-navigation-by-user-activation" role="region" aria-label="Advertisement" tabindex="0" data-google-container-id="5" data-load-complete="true">

Mulher chegava em casa quando foi atacada — Foto: Reprodução/EPTV

Depois do crime, o homem de 34 anos conseguiu fugir do local. Uma equipe da polícia realizou buscas, mas até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

"Ainda é preliminar, pouco tempo para apurar a razão que levou a promover essa conduta. Ele precisa ser ouvido para que ele esclareça os fatos que motivou esse crime", afirma o delegado Wellington Clair.


G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!