Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campos Gerais:Preso Assassino

Suspeito de participação em morte de vigilante de cooperativa de café é preso pela Polícia Civil


Suspeito de


participação


em morte de


vigilante de cooperativa


de café é preso pela Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Celulares que podem ter informações relacionadas ao crime foram apreendidos.

Um dos suspeitos de participação na morte do vigilante de uma cooperativa de café durante um assalto em Campos Gerais (MG) foi preso na manhã deste sábado (26) pela Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (19).



Segundo a Polícia Civil, quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Celulares que podem ter informações relacionadas ao crime foram apreendidos.

O suspeito de 27 anos foi encaminhado ao Presídio de Campos Gerais.

Latrocínio

O vigilante de uma cooperativa de café foi morto durante uma tentativa assalto na madrugada do dia 19 de fevereiro em Campos Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, morreu após ser baleada pelos criminosos. O crime foi registrado como latrocínio.

Segundo a PM, dois homens armados entraram de forma silenciosa na cooperativa. As câmeras de segurança e os alarmes da empresa foram desligados e os criminosos foram direto até a sala de contabilidade. Os militares contaram que eles reviraram alguns móveis e arrastaram o cofre.

Durante o assalto, um dos vigilantes percebeu a ação e foi até o local. A PM informou que ele teria tentando impedir o roubo quando foi baleado no lado direito do peito por um dos suspeitos. Após o disparo, os criminosos fugiram. Eles tentaram abrir e levar o cofre do local, mas não conseguiram.

Vigilante é morto a tiros durante tentativa de assalto a cooperativa de café em Campos Gerais, MG

Redes sociais

Ainda de acordo com a PM, outro vigilante, que estava em outro ponto da cooperativa, escutou os tiros e foi até o local, onde encontrou o companheiro de trabalho caído. Ele acionou a PM e o Samu.

Welington Fernando da Silva, de 28 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas (MG).

A noiva do vigilante publicou uma foto do casal nas redes sociais. Na postagem ela lamentou a morte do noivo e afirmou "sempre o amará". Os dois estavam prestes a se casar.

Noiva lamenta morte de vigilante de cooperativa nas redes sociais

G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!