Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Itajubá: Médica Condenada

Médica condenada em Itajubá por lesão corporal em procedimentos estéticos é presa no Mato Grosso


Médica


condenada


em Itajubá


por lesão


corporal em


procedimentos


estéticos


é presa no Mato


Grosso

A médica Esteticista, Hannae Hana Matsumoto, de Itajubá, foi condenada pela Justiça Itajubense a 4 anos e oito meses por lesão corporal gravíssima. Sua ficha criminal tem 71 processos, a maioria em Minas e São Paulo. Por ter residência no Mato grosso atualmente, a médica deve permanecer presa no Mato Grosso.

A Médica esteticista condenada pela Justiça de Itajubá, a 4 anos e oito meses, por lesão corporal gravíssima, foi presa no Mato Grosso. Ela tem mais 71 processos em Minas e São Paulo

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a médica foi presa após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça de Itajubá.


Uma médica que foi condenada em Itajubá (MG) por lesão corporal gravíssima por realizar procedimentos estéticos sem a devida qualificação foi presa nesta quarta-feira (8) na cidade de Alta Floresta, no Estado do Mato Grosso.


Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a médica foi presa após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça de Itajubá. A informação foi divulgada primeiramente pelo Portal Notícia Exata e confirmada pelo g1.

A médica, de 44 anos, foi condenada a 4 anos e oito meses de prisão. Ela recorreu e aguardava em liberdade o julgamento da ação, sendo que em 2021 houve nova condenação pelo TJMG e com mandado de prisão expedido.

Médica condenada em MG por lesão corporal em procedimentos estéticos é presa no Mato Grosso

Asscom/PJC-MT

Pelo menos duas pessoas tiveram deformidades permanentes devido aos procedimentos estéticos realizados pela médica, que também atuou em São Paulo e Guarulhos entre os anos de 2007 e 2008.

Atualmente ela realizava atendimentos em Alta Floresta e também em São Paulo. A médica possui CRM, mas teria realizado procedimentos para os quais não tinha especialização. A médica chegou a ser candidata a vereadora em Guarulhos (SP) no ano de 2020.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso informou ao g1, a médica deverá ser levada de Alta Floresta para a cadeia feminina da cidade de Colíder, que fica a 159 quilômetros. Já a polícia mineira informou que por a médica já ter residência fixa no Mato Grosso, não há previsão de transferência para o Sul de Minas.

G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!