Mulher Ă© presa por homicĂ­dio em Passos; suspeita era melhor amiga da viĂșva, diz polĂ­cia

Melhor amiga Ă© suspeita de assassinarto em Passos

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 31/03/2021 às 06:41:04


Segundo apuração


da polĂ­cia, mulher


teve caso


extraconjugal


com caseiro, mas


decidiu matar após


ser rejeitada.

Mulher é presa por homicĂ­dio em Passos; suspeita era melhor amiga da viĂșva, diz polĂ­cia
PolĂ­cia Civil

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta terça-feira (30) por suspeita de participação na morte de um jovem no dia 14 de março em Passos (MG). Segundo a PolĂ­cia Civil, a mulher teria tido participação direta e confessou o crime.


Maillon Junior Soares, de 29 anos, foi encontrado morto em um canavial de uma usina açucareira. O corpo tinha marcas de tiros e também de atropelamento. Segundo a polĂ­cia, ele era caseiro de uma fazenda.

Familiares da vĂ­tima disseram que o homem teria saĂ­do da fazenda para buscar as filhas dele em outra propriedade rural, mas não chegou até o local.


Segundo o delegado que apura o caso, a mulher presa seria a melhor amiga da esposa da vĂ­tima.

"A mulher era muito amiga da famĂ­lia, considerada a melhor amiga da viĂșva e de acordo com as informações, ela teria tido um caso extraconjugal com a vĂ­tima. Em face da vontade, da insistĂȘncia em ficar com esse indivĂ­duo e a negativa de ficar com ela, ela acabou armando uma situação e quando essa vĂ­tima estava se deslocando para ver as filhas, fato que era de conhecimento só de pessoas próximas, ele acabou sendo vitimado, recebeu vĂĄrios disparos de arma de fogo", disse o delegado Marcos Pimenta.

Além da prisão, materiais, entre eles um carro, foram apreendidos pela polĂ­cia.

Fonte: G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato