TrĂȘs homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de taxista encontrado sem roupas no Sul de MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 03/10/2021 às 21:01:32
Os homens foram presos após perseguição policial, ainda neste sĂĄbado. Um deles foi encontrado entre São Bento Abade e LuminĂĄrias e os outros dois em um povoado de Carmo da Cachoeira (MG). TrĂȘs homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de taxista encontrado sem roupas no Sul de MG

PolĂ­cia Militar

TrĂȘs homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do taxista Sérgio Victor Firmino neste sĂĄbado (2). Os homens foram presos após perseguição policial, ainda neste sĂĄbado. Um deles foi encontrado entre São Bento Abade e LuminĂĄrias e os outros dois em um povoado de Carmo da Cachoeira (MG).

Segundo a PolĂ­cia Militar, a perseguição teve inĂ­cio logo após o corpo de Sérgio ser localizado. Os homens foram vistos em um posto de combustĂ­veis, em LuminĂĄrias (MG). Eles abasteceram o veĂ­culo com R$ 120 reais em combustĂ­vel e, segundo a PM, fugiram sem pagar.

Os homens também foram vistos em São Tomé das Letras. A PM então deu inĂ­cio à perseguição e conseguiu localizar os suspeitos em uma estrada rural, perto de São Bento Abade.

Ao perceber a presença da PM, os suspeitos deixaram o carro e fugiram a pé para dentro de um cafezal. Com a ajuda do helicóptero da polĂ­cia, um dos envolvidos, um jovem de 24 anos, foi localizado e preso entre São Bento Abade e LuminĂĄrias.

Os outros dois suspeitos, de 32 e 31 anos, foram localizados em um povoado de Carmo da Cachoeira. A PolĂ­cia Militar informou que moradores do "Palmital do Servo" estranharam quando dois homens apareceram pedindo ĂĄgua e roupas e por isso acionaram a PM.

Os trĂȘs foram encaminhados para a delegacia, onde confessaram o crime. Os suspeitos devem responder por roubo qualificado com morte. Eles fizeram exame de corpo delito e foram encaminhados para o presĂ­dio.

A PM também apreendeu armas de fogo falsas que foram usadas durante o crime. A polĂ­cia segue em busca de outras pessoas que possam estar envolvidas.

O crime

Taxista é encontrado morto e sem roupas em estrada rural, perto de Carmo da Cachoeira, MG

Redes Sociais

Segundo a PM, o homem de 31 contou que entrou no carro do taxista na rodoviĂĄria de TrĂȘs Corações e pediu para ele o levasse até Carmo da Cachoeira (MG). Quando estavam perto do destino final, um dos outros suspeitos entrou no tĂĄxi e eles anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PM, eles coloraram a vĂ­tima no banco de trĂĄs e um dos suspeitos assumiu a direção do veĂ­culo. Os homens pediram dinheiro para Sérgio, mas ele informou que não tinha. Então, um dos envolvidos começou a disparar mensagens pedindo pix para conhecidos da vĂ­tima.

A polĂ­cia informou que o homem de 31 anos contou que começou a ficar nervoso, parou o carro e pediu para Sérgio descer e tirar a roupa. Ele também confessou que agrediu a vĂ­tima. Segundo a PolĂ­cia Militar, Sérgio foi encontrado com um afundamento na parte traseira do crânio, que pode ter sido causado por agressões com algum objeto. A vĂ­tima também foi enforcada.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato