Jovem é baleada no pescoço após ser raptada pelo ex-namorado em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 12/12/2021 às 15:25:22

Jovem é baleada

no pescoço após

ser raptada pelo

ex-namorado em

Poços de Caldas

Uma discussão entre eles teria se iniciado em um bar no bairro Jardim Esperança; com a ajuda de um comparsa, o suspeito colocou a jovem em um veículo e a agrediu.

Uma jovem de 21 anos foi baleada de raspão no pescoço em Poços de Caldas (MG) na noite deste sábado (11).

Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo seria o ex-namorado da vítima, de 22 anos, que contou com a ajuda de outro envolvido, de 23.

Vital Natus vai inaugurar unidade industrial em Poços de Caldas neste mês - Diário do Comércio

A mulher estaria em um bar no bairro Jardim Esperança, onde teria começado uma discussão com o suspeito. Depois, a vítima pediu para um primo a levar embora. Entretanto, o suspeito chamou o comparsa e ambos foram até a casa da vítima em um carro, que pertence ao rapaz de 23 anos.

Como não encontrou a ex-namorada na residência, a dupla foi até a casa da irmã dela no bairro São José e a ameaçou para descobrir o paradeiro da ex-namorada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria visto a jovem descendo a rua a pé e foi até ela, a ameaçando e a colocando dentro do veículo a força.


Veículo usado no

crime foi apreendido

pela Polícia Militar.

O motorista do veículo foi preso pela polícia no bairro Jardim Esperança. Ele contou aos militares que depois que o suspeito colocou a jovem no veículo, ele deu vários socos nela e em seguida sacou a arma e disparou contra ela.

Depois do ocorrido, eles deixam a vítima Avenida Vereador Edmundo Cardilo, 3.999, no bairro Parque Vivaldi Leite Ribeiro e teriam seguido sentido Zona Sul da cidade; o suspeito desceu na Avenida Vereador Edmundo Cardill, próximo a um restaurante e não foi mais visto.

Ao prender o motorista e realizar vistoria no veículo, a Polícia Militar constatou uma perfuração no banco de trás e perto do estepe, um projétil. Sendo assim, o carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran. O autor dos disparos não foi encontrado e as buscas continuam, segundo a PM.

Já a vítima foi encaminhada a Santa Casa com um sangramento no pescoço. Segundo a PM, apesar dos ferimentos, ela estava orientada e consciente e ficou em observação.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato