Foragido que deixava moradores apreensivos em Poço Fundo Ă© localizado e preso

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 20/03/2022 às 20:32:10

Foragido que


deixava moradores


apreensivos em


Poço Fundo é


localizado e preso


Mamangava, como é conhecido no meio policial, tem passagens por vĂĄrios crimes, como trĂĄfico, estupro, furto, tentativa de homicĂ­dio e feminicĂ­dio.

Após quase 20 dias de buscas, um homem que estava foragido desde o dia 3 de março e que levava medo aos moradores de Poço Fundo (MG) foi preso neste domingo (20) pela PolĂ­cia Militar.

Mamangava, como é conhecido no meio policial, é suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos e de esfaquear o próprio irmão nas Ășltimas semanas.

Prefeitura Municipal de Poço Fundo - MG

A PolĂ­cia Militar realizava buscas para encontrar Mamangava e conseguiu encontrĂĄ-lo neste domingo. Detalhes sobre o local e como a captura foi feita ainda não foram divulgados pela polĂ­cia até a Ășltima atualização desta reportagem.

Foragido que deixava

moradores apreensivos

em Poço Fundo é preso

Alisson Rafael Dias, de 33 anos, tem passagens por vĂĄrios crimes, como trĂĄfico, estupro, furto, tentativa de homicĂ­dio e feminicĂ­dio. Antes desta captura, ele estava preso, mas fugiu da Associação de Proteção e AssistĂȘncia aos Condenados (Apac) de Alfenas (MG). A EPTV, afiliada Rede Globo, entrou em contato com a Fraternidade Brasileira de AssistĂȘncia aos Condenados, mas ainda não hĂĄ informações sobre a data da fuga.

Estupro de adolescente e


tentativa de homicĂ­dio

Segundo a PolĂ­cia Militar, Mamangava estava foragido desde o dia 3 de março, quando uma jovem de 19 anos disse que ele teria abusado sexualmente dela no começo do mĂȘs.

POLÍCIA MILITAR DE POÇO FUNDO RECEBE NOVOS SOLDADOS – Jornal Poço Fundo

No dia 12 de março, Mamangava esfaqueou o próprio irmão de 27 anos e a ex-companheira dele. Segundo a PM, o motivo do crime seria um relacionamento amoroso entre os dois.

O crime aconteceu na casa do casal, na frente de duas crianças. O homem foi atingido com dois golpes no peito e a mulher com dois golpes no abdômen. Apesar dos ferimentos, o casal sobreviveu.

O homem fugiu por um matagal e desde então a PolĂ­cia Militar realizava buscas por ele

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato