Suspeitos de furto de gado trocam tiros com a polĂ­cia em Alpinópolis, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 01/07/2022 às 11:18:28
TrĂȘs ocupantes que estavam em caminhonete conseguiram fugir; gado estava amarrado e escondido em capota marĂ­tima. Suspeitos de furtarem cabeças de gado trocaram tiros com a polĂ­cia na madrugada desta sexta-feira (1Âș) em Alpinópolis (MG). Duas cabeças de gado que estavam amarradas foram encontradas na carroceria de uma caminhonete.

Conforme a PolĂ­cia Militar, trĂȘs pessoas que estavam em uma caminhonete fugiram após serem vistos pela polĂ­cia. Após saĂ­rem do veĂ­culo, o motorista disparou contra os policiais.

Os ocupantes fugiram e entraram em um cafezal próximo. Mesmo com cerco, os suspeitos não foram encontrados.

Suspeitos de furto de gado trocam tiros com a polĂ­cia em Alpinópolis

PolĂ­cia Militar

Durante a fiscalização no veĂ­culo, foram localizadas na carroceria um bezerro e uma novilha, que estavam amarrados e escondidos debaixo da capota marĂ­tima.

Segundo a polĂ­cia, a caminhonete havia sido furtada na terça-feira (28) em Cabo Verde (MG). A suspeita é que o gado tenha sido furtado de alguma propriedade rural da região durante a madrugada.

Os animais foram recolhidos e deixados no Sindicato Rural para reconhecimento de possĂ­veis vĂ­timas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato