Mulher de 55 anos é socorrida após passar mal na subida da Trilha do Cristo, em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 07/08/2022 às 15:59:36
Segundo os bombeiros, a mulher estava consciente e orientada, se queixando de falta de ar e tontura. Uma mulher de 55 anos precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros (MG) depois de passar mal ao tentar subir a Trilha do Cristo, em Poços de Caldas (MG).

Segundo os bombeiros, a mulher estava consciente e orientada, se queixando de falta de ar e tontura. Quando os militares chegaram, ela estava sendo amparada por outras pessoas que passavam pelo local.

A mulher, que já estava na metade da trilha, foi acompanhada pelos bombeiros na descida e após a chegada à viatura, foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Mulher de 55 anos é socorrida após passar mal na subida da Trilha do Cristo, em Poços de Caldas

Corpo de Bombeiros

Cuidados ao decidir fazer a trilha

A Trilha do Cristo possui um percurso de 908 metros, com ganho de elevação de 308 metros. Por ser um percurso acessível, o local recebe muitas pessoas que, ainda que despreparadas, tentam realizar todo o percurso.

O Corpo de Bombeiros orienta à população a não realizar a trilha sem condições físicas e de saúde para tal. Utilize roupas leves, mantenha a hidratação e nunca realize a atividade sem alimentação prévia.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato