Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sul de Minas

Militar e suspeito de agredir a mulher ficam feridos durante fuga em Alpinópolis, MG


Segundo a Polícia Militar, o homem de 38 anos tentou fugir, mas bateu o carro no muro de uma casa; na fuga, ele ainda atropelou policial. Soldado da PM e suspeito de agredir mulher ficam feridos em Alpinópolis

Um soldado da Polícia Militar e um suspeito de agredir a mulher ficaram feridos durante uma ocorrência de Lei Maria da Penha em Alpinópolis (MG).

Segundo a Polícia Militar, o homem de 38 anos tentou fugir, mas bateu o carro no muro de uma casa. Na fuga, ele atropelou um dos militares que estavam na ocorrência.

Ainda segundo a PM, um outro policial tentou parar o suspeito, mas não conseguiu. O militar que foi atingido pelo carro atirou com uma arma de borracha e acertou o rosto do motorista.

Militar e suspeito de agredir a mulher ficam feridos durante fuga em Alpinópolis

Hélder Almeida

A polícia informou que não havia ambulância disponível para fazer o transporte dos dois feridos. Eles foram levados por uma viatura até a Santa Casa de Alpinópolis.

O policial foi atendido na cidade com ferimentos em várias partes do corpo. Já o agressor foi transferido para a Santa Casa de Passos.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!