Criminosos fazem família refém em assalto a fazenda e trocam tiros com a polícia durante fuga em Bom Jesus da Penha, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 21/12/2022 às 09:27:13
Após a troca de tiros, os materiais levados foram recuperados; ninguém ficou ferido. Assaltantes fizeram uma famĂ­lia refém durante assalto na zona rural de Bom Jesus da Penha (MG) e foram surpreendidos pela PolĂ­cia Militar durante a fuga. Após troca de tiros, os materiais levados foram recuperados. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PolĂ­cia Militar, por volta de 20h desta terça-feira (20), trĂȘs homens chegaram em uma fazenda de café na região do bairro rural Córrego do Ouro e renderam uma famĂ­lia.

Na casa, estavam o pai, de 47 anos e duas filhas, de 23 e 16 anos. A mãe, de 50 anos, que chegava de carro, também foi rendida.

Conforme a polĂ­cia, dois homens que portavam um revólver e uma arma de cano longo roubaram dinheiro, bijuterias, celulares e um tablet e colocaram em uma mochila. Antes da fuga, agrediram o pai com socos. Todos tiveram os pés e as mãos amarrados.

Quando fugiam do local em um carro e uma motocicleta da famĂ­lia, os assaltantes foram surpreendidos pela PolĂ­cia Militar no local e atiraram contra os militares.

Houve troca de tiros e os criminosos fugiram a pé por um cafezal. A polĂ­cia conseguiu recuperar o carro, a motocicleta e os pertences da famĂ­lia. Eles conseguiram levar o dinheiro.

A polĂ­cia segue em busca dos suspeitos pela zona rural.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato