PRIORI Xtra® é solução de confiança nos cafezais para controle da ferrugem

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 10/03/2023 às 18:01:32
Produto da Syngenta combina amplo espectro e controle superior, combatendo as principais doenças do café

Divulgação: Syngenta

Ferrugem, Cercospora e doenças de florada: essas são só algumas das ameaças ao café, mas seu impacto na produtividade da lavoura já tira o sono de qualquer produtor. A ferrugem, em especial, afeta mais ainda a cafeicultura, podendo ser considerada a principal doença do cultivo em razão dos prejuízos que gera e da complexidade de seu controle. Mas quando é esse o X da questão, uma solução específica e repleta de tradição faz a diferença.

Figura carimbada das lavouras, PRIORI Xtra®, da Syngenta, é o fungicida de confiança dos produtores de café do Brasil, já que, pela combinação de estrobilurina sistêmica e de um potente triazol, possui controle superior e amplo espectro no controle e na prevenção da ferrugem e outras doenças, agindo mais e por mais tempo. Sua ação fisiológica sistêmica, sua translocação e sua praticidade de manejo, além de tudo, otimizam a qualidade e a produtividade do cafezal.

Confira os principais atributos do produto:

Alta eficiência contra as principais doenças do café

Dois modos de ação: proteção da planta ao fruto

Ação sistêmica e rápida translocação

O tempo passa, mas PRIORI Xtra® continua. É que tradição se constrói com eficiência e inovação, e a Syngenta sabe bem disso. A empresa é uma das referências mundiais no desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado agrícola, desde o tratamento de sementes até soluções para proteger os mais diversos cultivos, tudo isso para fazer a diferença na vida do produtor e contribuir cada vez mais com o avanço da agricultura no Brasil e no mundo.

Syngenta

Site: www.portalsyngenta.com.br/ https://portal.syngenta.com.br/produtos/priori-xtra/

e-mail: [email protected]

WhatsApp C.A.S.A: (11) 9 9768 4207 e Fale Conosco: 0800 704 4304

Fonte: Da Redação G1

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato