Jovem de 24 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança, MG

Vítima, que era bombeiro civil, chegou a ser levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Ele fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG)

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 12/02/2024 às 12:38:21

Uma mulher de 24 anos morreu após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado em Boa Esperança (MG) no fim da noite de domingo (11). A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Homem de 28 anos fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG).


A vítima foi identificada como Mariene Aparecida Faia, que era bombeiro civil.

Segundo a polícia, ela foi agredida por pelo menos 13 facadas e a motivação do crime seria por conta de que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.


Conforme as testemunhas disseram à PM, ela estava muito ferida, mas consciente. Ela teria contado, segundo a polícia, que discutiu com o homem do carro, que até então era seu namorado, sendo que ele a agrediu e a esfaqueou. Ela estava em estado grave e não resistiu.

Mariene Aparecida Faia, de 24 anos, foi morta a facadas em Boa Esperança (MG) — Foto: Redes sociais

Mariene Aparecida Faia, de 24 anos, foi morta a facadas em Boa Esperança (MG) — Foto: Redes sociais

A polícia destacou que o autor disse aos militares que ele e a vítima eram namorados e que a mulher queria terminar o relacionamento entre eles.

Ele disse que teria pedido mais uma chance e que, diante da negativa, conforme a PM, confessou que agrediu a jovem com socos e, logo depois, a esfaqueou.

Toda a agressão aconteceu dentro do carro. A PM disse, ainda, que ele falou que se arrependeu logo após deixar a jovem no pronto-socorro e pegou estrada sem saber o que fazer, entrando em contato, depois, para se entregar.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Varginha. O veículo foi apreendido. O corpo da jovem foi levado para o IML e, no momento desta publicação, não tinha previsão para ser liberado.

Fonte: G1 Sul de Minas e Da Redação e Policia Civil BE

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato