Corpo de homem que ateou fogo na ex-companheira é encontrado em loteamento de Itajubá, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 06/07/2022 às 10:23:15

Corpo de homem


que ateou fogo na


ex-companheira é


encontrado em loteamento de Itajubá


Ele era procurado desde a tarde de quarta-feira (4), quando ateou fogo no corpo da ex-companheira, de 50 anos. O corpo do homem que ateou fogo na ex-companheira em Piranguinho (MG) foi encontrado em uma área de mata em um loteamento na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Vila Rubens, em Itajubá (MG).

Cidade de Itajubá - Minas Gerais - YouTube

Segundo as primeiras informações da polícia, o homem teria sido encontrado com sinais de enforcamento.

Corpo de homem que ateou fogo na ex-companheira é encontrado em loteamento de Itajubá, MG

O homem era procurado desde a tarde de segunda-feira (4) quando ateou fogo na ex-companheira, de 50 anos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Escola de Itajubá (MG), onde segue internada

Hospital é autorizado a dar início aos transplantes de coração em Itajubá | Sul de Minas | G1

De acordo com a família da vítima, a mulher estava no local de trabalho dela, uma casa no bairro Grotão, quando o ex-companheiro apareceu, jogou gasolina no corpo dela e ateou fogo.

Quando a mulher percebeu que o corpo estava em chamas, pulou na piscina da casa. A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus nas regiões das costas, abdômen, braços e pernas, em cerca de 40% do corpo.

Homem joga gasolina e ateia fogo na ex-companheira em Piranguinho

Após os primeiros atendimentos, ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá, onde ficou internada.

Segundo a família, a mulher segue internada no Hospital Escola de Itajubá. Ela foi submetida a uma cirurgia no olho direito nesta terça-feira (5) e deverá passar por outra cirurgia nesta quarta (6), desta vez nas costas. A mulher ainda aguarda vaga para ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato