Batida entre três motos deixa quatro pessoas feridas em Passos, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 29/07/2022 às 10:11:57

Um motociclista de 24 anos bateu contra outras duas outras motos no cruzamento da rua Guaranis com a rua Tupinambás. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Batida entre três motos deixa quatro pessoas feridas em Passos, MG

Quatro pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (28) em um acidente entre motocicletas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Passos (MG). Segundo o Boletim de Ocorrências, um motociclista de 24 anos bateu contra outras duas outras motocicletas no cruzamento da rua dos Guaranis com a rua dos Tupinambás. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Segundo o B.O, o jovem contou que teria acionado os freios no cruzamento, mas eles não teriam funcionado, o que ocasionou a batida nos outros veículos. Ainda de acordo com o BO, o operador de agropecuária não possuía carteira de habilitação.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e depois levado para a delegacia. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

Em uma das motocicletas envolvida no acidente estava pai e filho, de 45 e 15 anos. O pai, que é mecânico, contou que o jovem de 24 anos não teria respeitado o sinal de pare que existe no cruzamento das vias.

O filho dele teve uma fratura exposta na perna. Ele foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa de Passos. Segundo o BO, o licenciamento da moto do mecânico estava atrasado e por isso o veículo foi apreendido para um pátio credenciado.

A terceira motocicleta envolvida era pilotada por um mototaxista de 41 anos, que estava com um passageiro na garupa. O homem contou que não conseguiu evitar o acidente.

O piloto teve apenas ferimentos leves e se queixava de dores pelo corpo. O garupa também estava consciente, mas apresentava escoriações na perna, mão e cotovelo e também se queixada de dores pelo corpo.

O jovem de 24 anos que teria provocado o acidente recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de plantão.



Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato