Aposentado de 68 anos morre após ser arremessado de carroceria de caminhonete em Claraval, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 28/09/2022 às 11:54:41
O veĂ­culo estava carregado com madeira de eucalipto. O irmão da vĂ­tima, que estava dirigindo, contou que a caminhonete perdeu os freios em uma descida. Aposentado de 68 anos morre após ser arremessado de carroceria de caminhonete em MG

Hélder Almeida

Um aposentado de 68 anos morreu na tarde desta terça-feira (27) na estrada de terra que dĂĄ acesso à usina Mascarenhas de Moraes, em Claraval (MG). Segundo o Boletim de OcorrĂȘncia, o Claudio Leodoro de Assis foi arremessado da carroceria da caminhonete do irmão, que transportava madeira de eucalipto.

Segundo o BO, o irmão da vĂ­tima, que é mestre de obras e dirigia o veĂ­culo, contou que o veĂ­culo perdeu os freios durante uma descida. Para tentar parar a caminhonete, o motorista jogou o veĂ­culo em um barranco. Com o impacto da batida, Claudio foi arremessado da carroceira e bateu a cabeça no barranco.

Aposentado de 68 anos morre após ser arremessado de carroceria de caminhonete em MG

Segundo o BO, quando os militares chegaram ao local o Samu jĂĄ estava prestando socorro às vĂ­timas. O aposentado sofreu traumatismo craniano e a suspeita é que ele também tenha fraturado o pescoço.

A perĂ­cia da PolĂ­cia Civil esteve no local. O corpo foi liberado para a funerĂĄria e o carro para o filho do condutor.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato