Homem é preso após fugir de blitz e agredir agente de trânsito em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 20/02/2023 às 20:27:56
Familiares do homem também agrediram outros profissionais durante a abordagem. Houve perseguição de cerca de 12 quilômetros após recusa de parada na blitz. Um homem foi preso depois de fugir de uma blitz e agredir agentes de trânsito, nesta segunda-feira (20), em Poços de Caldas (MG). De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), familiares do homem também agrediram outros profissionais durante a abordagem.

Segundo o Demutran, os agentes realizavam uma blitz no bairro Cascatinha, quando pediram para que o veículo parasse. O motorista não respeitão e os guardas, então, perseguiram o condutor por 12 quilômetros, passando pela avenida vereador Edmundo Cardillo e chegando ao bairro Esperança. Dentro do veículo estavam um homem, uma mulher e uma criança de quatro anos.

Conforme as informações do Demutran, quando a equipe chegou e tentou conversar com o motorista, ele começou a agredir um dos guardas. Outros agentes tentaram intervir e também foram atingidos com socos e chutes de familiares do motorista.

O Demutran destacou que uma chave de fenda foi usada e um dos guardas quebrou um dedo da mão.

Ainda de acordo com o Demutran, o motorista disse que fugiu da blitz porque é inabilitado e as licenças do veículos estão atrasadas. Ele foi autuado por 13 infrações do código de trânsito e preso.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato