Sob o comando do Delegado Regional Dr. Marcio, a PolĂ­cia Civil, de Alfenas estĂĄ atenta e atuante na região

Delegado Regional Dr. Marcio e sua equipe de delegados e detetives são destaques pela atuação dinâmica...

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor Geral do Jornal Região Sul em 27/03/2023 às 12:25:58
Sede da Policia Civil de Alfenas

Sede da Policia Civil de Alfenas

Paraguaçu:


Em ação conjunta,


PolĂ­cia Civil


e PolĂ­cia Militar


capturam suspeito


de feminicĂ­dio


tentado.

Na manhã de sexta-feira (24/03/23), uma ação conjunta entre PolĂ­cia Civil (PC) e PolĂ­cia Militar (PM) resultou na captura de um indivĂ­duo suspeito por ter tentado matar a companheira. O crime ocorreu em Paraguaçu, na madrugada do dia 14/03/23. Na ocasião, após uma discussão, o suspeito teria agredido e esfaqueado a vĂ­tima na intenção de matĂĄ-la.


Dr.Marcio, Delegado Regional da PolĂ­cia Civil de Alfenas

Instaurado o inquérito e realizadas as diligĂȘncias de investigação, a PolĂ­cia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que jĂĄ vinha sendo monitorado pelas equipes da PolĂ­cia Civil e PolĂ­cia Militar, em Paraguaçu.

Com a decretação da prisão as equipes da PC e PM foram a campo e efetuaram a captura. O indivĂ­duo foi encaminhado à Delegacia de PolĂ­cia Civil e depois ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Equipe Policial

Dr Bruno Esteves, investigador Marcos, Bruno Delegado


Machado: Irmão de


18 anos estupra


irmã de 14 anos


desde os seis anos


de idade, declara a


vĂ­tima


Irmão abusa sexualmente de irmã menor de 14 anos
No dia 24/03/23 A POLÍCIA CIVIL DE MACHADO PRENDEU EM FLAGRANTE UM HOMEM DE 18 anos POR TENTATIVA DE ESTUPRO, TENDO COMO VÍTIMA SUA IRMà DE 14 anos.

COMPARECEU NESTA DELEGACIA DE POLÍCIA A CONSELHEIRA TUTELAR E A MENOR DE IDADE, SOLICITANDO REGISTRO DE OCORRÊNCIA POLICIAL POR ESTUPRO EM FACE DA VITIMA.


A CONSELHEIRA TUTELAR FOI ACIONADA POR FUNCIONÁRIOS DE UMA ESCOLA PORQUE A MENOR ESTAVA COM HEMATOMA NO BRAÇO DIREITO, INFORMANDO QUE SEU IRMÃO TENTOU MANTER RELAÇÃO SEXUAL CONTRA SUA VONTADE NA DATA DE HOJE (24.03.23) POR VOLTA DAS 05:30 HORAS. I A MENOR DE IDADE DISSE QUE SEUS PAIS NÃO ESTAVAM EM CASA.


O Estupro vem acontecendo


desde que a menor tinha


seis anos


A MENOR ALEGA QUE VEM SENDO ESTUPRADA DESDE SEUS 06 ANOS DE IDADE, TENDO O AUTOR CONSUMADO O ESTUPRO PELA
ULTIMA VEZ NO DIA 28/02/2023 NA PARTE DA? DA TARDE DENTRO DO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA ONDE MORAM NO MOMENTO QUE ELA TOMAVA BANHO, QUANDO O AUTOR APROVEITOU QUE SEUS PAIS NÃO ESTAVAM EM CASA PARA PRATICAR O CRIME.

APÓS RELATO DE ESTUPRO DA VITIMA, POLICIAIS CIVIS EM VEÍCULO DESCARACTERIZADO INICIARAM A BUSCA
ININTERRUPTA DO SUSPEITO LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZÁ-LO EM SEU ENDEREÇO. TENDO SIDO ESTE
CONDUZIDO A PRESENÇA DA AUTORIDADE POLICIAL.


DURANTE DESLOCAMENTO DESTA EQUIPE POLICIAL COM INTUITO DE LOCALIZAR O SUSPEITO, A CONSELHEIRA TUTELAR RELATOU QUE O AUTOR ESTAVA MANDANDO MENSAGEM INTIMIDANDO A VITIMA PARA ESTA NÃO FALAR A VERDADE NA DELEGACIA.
O APARELHO CELULAR MOTOROLA QUE SE ENCONTRAVA NA POSSE DO AUTOR FOI APREENDIDO.


O AUTOR FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO E ENCAMINHADO AO PRESÍDIO LOCAL.

-EQUIPE POLICIAL:
DELEGADO: DR JULIANO
INVESTIGADORES: HALYSON, FELIPE e KARINE.
ESCRIVÃES: CHRISTIANO e PRISCILA


OPERAÇÃO POLICIAL "RED


LIGHT" EM POÇO FUNDO


APREENDE ARMA DE FOGO,


MUNIÇÕES E DROGAS


ILÍCITAS E EFETUA PRISÕES


EM FLAGRANTE.

A PCMG, por meio da Delegacia de Poço Fundo, com apoio da PMMG, nesta data deflagrou a Operação "Red Light" visando reprimir os crimes de rufianisno (tirar proveito da prostituição alheia) e posse irregular de arma de fogo, tendo como alvos dois imóveis/estabelecimentos comerciais (bares), situados nos Bairros Nova Gimirim e São Benedito.

Em suma, conforme investigações, nas dependĂȘncias de tais estabelecimentos era promovido o meretrĂ­cio.



Durante as buscas, no Bar situado no Bairro Nova Gimirim, foi apreendido de posse de seu proprietĂĄrio e investigado uma arma de fogo (pistola, cal.22) e 54 munições, sem qualquer documentação.
Acrescento que, caso seja confirmado que os investigados/proprietĂĄrios de tais estabelecimentos comerciais tiravam proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros, estarĂĄ configurado o crime de RUFIANISMO, previsto no ART.230 DO CÓDIGO PENAL, cuja pena é reclusão, de um a quatro anos, e multa.


O nome da operação, "RED LIGHT", faz alusão ao bairro da cidade de Amsterdã (PaĂ­ses Baixos) famoso por abrigar prostĂ­bulos.


Fonte: G1 Sul de Minas, Policias Civil, Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato