Suspeito de matar namorada na frente dos trĂȘs filhos Ă© preso em São Lourenço, MG

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 23/10/2023 às 21:35:42

Antes da prisão, as buscas por Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, chegaram até mesmo a serem encerradas após o fim do prazo de flagrante.

O homem suspeito de matar a namorada na frente dos trĂȘs filhos em São Lourenço (MG) foi preso na noite desta segunda-feira (23).

A informação foi confirmada pela PolĂ­cia Civil. O crime aconteceu na Ășltima sexta-feira (20) e, desde então, ele era procurado.

Antes da prisão, as buscas por Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, chegaram até mesmo a serem encerradas após o fim do prazo de flagrante.

De acordo com o delegado Regional de São Lourenço, Gustavo Fernandes Teixeira, o suspeito passa por procedimentos de rotina, como exame de corpo delito, na delegacia da cidade.

Suspeito de matar namorada na frente dos trĂȘs filhos é preso em São Lourenço, MG


O delegado também informou que a PolĂ­cia Civil esteve na zona rural do municĂ­pio nesta segunda-feira. No entanto, a PolĂ­cia Civil não divulgou, até a Ășltima atualização desta reportagem, se ele se entregou ou foi localizado pela polĂ­cia.

Valdair era procurado desde a madrugada da Ășltima sexta-feira (20), suspeito de ter matado Samara Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, em frente aos trĂȘs filhos: duas meninas de 3 e 9 anos e um menino de 6 anos.

O suspeito fugiu após o crime em um carro. A polĂ­cia chegou a tentar uma abordagem, mas o homem fugiu batendo o carro em um guard rail e depois entrou em uma ĂĄrea de mata.

Dentro do carro foi encontrada a faca usada no crime e também um celular, ambos apreendidos. O local foi preservado e a perĂ­cia chamada. O veĂ­culo foi encaminhado depois para um pĂĄtio para perĂ­cia.

Mulher de 25 anos é morta a facadas pelo companheiro em São Lourenço

FunerĂĄria Santa Clara

O crime

Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, foi esfaqueada dentro de casa no bairro da Federal. Testemunhas apontaram o namorado como autor do crime.

Eles disseram que o homem estava na casa de Samara na quinta-feira (19) à noite e ficou no local por uma hora e meia, voltando jĂĄ na madrugada de sexta. Ele teria deixado o carro estacionado um pouco longe da casa da mulher.

Vizinhos ouviram muitos gritos da vĂ­tima, que pedia para que ele saĂ­sse da casa. Minutos depois, uma das filhas de Samara saiu na rua dizendo que a mãe dela tinha morrido.

O corpo de Samara foi sepultado nesta sexta-feira em São Lourenço. As crianças foram entregues para os avós.


Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato