Em Andradas (MG), um homem de 29 anos morreu neste domingo (11) após ser esfaqueado por um açougueiro durante uma briga no bairro Vila Buzato.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e foi preso em casa.
A PM foi acionada até a porta do ginásio poliesportivo, onde encontraram a vítima com ferimentos nas costas.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Polícia Militar — Foto: Reprodução/TV Globo
Durante as buscas, a PM recebeu informações de uma testemunha que contou que a briga teria acontecido em uma casa na Rua André Pontilho, no bairro Jardim Primavera.
A polícia foi até o local e encontrou o suspeito na porta da casa. A PM então questionou o homem, que sem esboçar nenhuma reação, teria contado que o homem estava embriagado, que os dois se desentenderam e ele o golpeou para que fosse embora de sua casa.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jeferson Aparecido Campos de Oliveira.
O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime apreendida.
Um homem de 35 anos foi esfaqueado próximo a um bar na noite de domingo (11) em Campestre (MG). Testemunhas que estavam no local filmaram o exato momento da facada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor de, 36 anos, estavam em um bar que fica na Rua Gabriel Junqueira, no Centro da cidade.
Em certo momento, eles se desentenderam e começaram a brigar.
Já do lado de fora do bar, o autor teria puxado uma faca de suas roupas e conseguiu esfaquear a vítima no abdômen.
Homem é esfaqueado após briga perto de bar em Campestre, MG — Foto: Reprodução / EPTV
Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro local e depois transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Homem é golpeado com
facão após sair de bar
em Areado
Um homem foi agredido com golpes de facão em Areado (MG) no início da noite de domingo (11). O caso aconteceu na Rua Brasília, no Centro, por volta de 18h30.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que pouco antes do crime ele estava em um bar. Após pagar a conta para embora, o suspeito o alcançou e passou a golpeá-lo.
Testemunhas relataram à PM que o suspeito teria fugido do local em seguida. O homem foi socorrido pela ambulância de plantão e encaminhado para o hospital.
Conforme a PM, o hospital informou que ele corria risco de vida e seria transferido para outra unidade.
O crime foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Militar segue nas buscas para encontrar o suspeito.