Pompílio, a Hiena um desastre na política de alfenas

Pompilio, a Hiena e Amadeu, o Raposão estão mortos na Política de Alfenas

Por Da Redação em 21/11/2020 às 14:15:37



Alfredo, O C√£oDidata



e a Crônica do dia:


Pompílio,


um desastre na


política de alfenas



Pompílio, a Hiena um desastre na política de alfenas




A participa√ß√£o de Pomp√≠lio nas Elei√ß√Ķes 2020, como candidato a Prefeito de Alfenas pelo PV, recebendo apenas 845 votos, foi um grande desastre, que mata definitivamente suas pretens√Ķes pol√≠ticas...

Pomp√≠lio foi Prefeito de Alfenas, e Luizinho foi seu Vice-Prefeito. Com a ajuda de Luizinho Pomp√≠lio conseguiu eleger-se Deputado Estadual e ficou perdido nos corredores da Assembleia Legislativa Mineira durante os seus quatro anos de mandato, sem nada fazer pra cidade que o elegeu prefeito um dia...A filha de Pomp√≠lio é casada com Igor, filho de Maur√≠lio Peloso, por isso h√° um v√≠nculo entre a Raposa (Amadeu Peloso) e a Hiena (Pomp√≠lio).

Luizinho teve 21.862 votos, e Amadeu Peloso, o Rapos√£o teve 12.004 votos, sendo derrotado por Luizinho pela diferen√ßa de 9.758 votos, amargando um péssimo segundo lugar, uma derrota desastrosa na Pol√≠tica de alfenas.

Pompílio ficou num vergonhoso quinto lugar com apenas 845 votos, o que pega muito mal para uma pessoa que foi Prefeito de Alfenas e Deputado Estadual pelo PV, um Partido perdido em suas ideologias, sem rumo e sem saber para que lado pender.

Pompilio, um político mentiroso e sem ação

Na sua campanha pol√≠tica, Pomp√≠lio disse que fez muito por Alfenas como Deputado, mentindo descaradamente. Qualquer pessoa pode entrar no Site da Assembleia Legislativa de Minas e ver que Pomp√≠lio aprovou algumas pequenas verbas para cidades da regi√£o e nenhuma verba para Alfenas, nas dota√ß√Ķes como Deputado Estadual. Outra grande mentira de Pomp√≠lio foi a sua t√£o apregoada ideia da Hidrovia, ligando Alfenas A Formiga nos Lagos de Furnas. Uma história que nunca saiu do papel, mas que Pomp√≠lio espalhou pelos quatro cantos de Minas.

A Raposa e a Hiena, o que elas têm em comum?


Amadeu, O raposão e Pompílio, a Hiena

A raposa com sua arrog√Ęncia, sua petul√Ęncia, n√£o se mistura no bando e a Hiena nada faz, n√£o ca√ßa e se alimenta dos restos da ca√ßa dos outros animais. Ambas levam uma vida de aproveitadoras, sem lideran√ßa, sem humildade, sem a√ß√£o. Por isso, Amadeu Peloso ficou conhecido como O RAPOS√ÉO, e Pomp√≠lio como a HIENA. Ambos, por serem assim, foram esmagadoramente derrotados nestas Elei√ß√Ķes 2020, na disputa pela Prefeitura de Alfenas. Amadeu Peloso, o RAPOS√āO, perdeu por quase DEZ MIL VOTOS de diferen√ßa, e Pomp√≠lio amargou um péssimo QUINTO LUGAR, com vergonhosos 845 votos.

A MORTE POL√ćTICA dos PELOSO e de POMP√ćLIO

Eles s√£o parentes na vida real e semelhantes na vida animal, como Raposa e Hiena. Amadeu Peloso, o RAPOS√ÉO; e Pomp√≠lio, a HIENA. Um morte pol√≠tica feita pelo POVO nas urnas...Que isto sirva de li√ß√£o, porque o povo n√£o é bobo, e sabe das coisas...

Fonte: Alfredo, O C√£oDidata

Casa Coelho

Coment√°rios

Novato