Prefeitura proíbe eventos com som ao vivo ou mecânico e outras atividades por 14 dias em Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 02/12/2020 às 21:56:11
De acordo com a administração municipal, em caso de descumprimento, estabelecimento vai ser fechado imediatamente e o dono multado. Caldas proíbe festas e eventos com música ao vivo ou mecânica por 14 dias

A Prefeitura de Caldas publicou decreto, nesta quarta-feira (2), em que proíbe festas e eventos com som ao vivo e mecânico na cidade. Outras restrições também foram estipuladas pela administração municipal e são válidas por 14 dias. As medidas foram estipuladas como forma de prevenção à Covid-19.

De acordo com o documento, também estão proibidas confraternizações de qualquer espécie, cerimônias como casamentos e recepções com buffet, além de parques de diversões temáticos e salões de dança.

A exploração de jogos de sinuca e bilhar também está proibida, seja em ar livre ou fechados, que reúnam mais de dez pessoas.

A prefeitura frisou que segue sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 e de álcool em gel.

Prefeitura proíbe eventos com som ao vivo ou mecânico e outras atividades por 14 dias em Caldas (MG)

Reprodução

Covid-19 em Caldas

De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira (2), Caldas contabiliza 186 contaminações pela Covid-19, sendo quatro mortes em decorrência da doença.

Segundo o balanço, 167 dos pacientes contaminações já se recuperaram da Covid-19, dez seguem em isolamento domiciliar e um está internado.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato