Decreto proíbe funcionamento de indústrias e impõe toque de recolher em Machado

O avanço do COVID-19 no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 31/05/2021 às 06:36:15

Decreto proíbe

funcionamento

de indústrias e

impõe toque de

recolher

em Machado


Decreto é válido até o dia 7 de junho. O comércio pode trabalhar por delivery e está proibida a venda de bebibas alcoólicas. Decreto proíbe funcionamento de indústrias e impõe toque de recolher em Machado, MG


Machado MG

Já está em vigor o novo decreto publicado pela Prefeitura de Machado (MG) que estabelece medidas mais restritivas como forma de prevenção à Covid-19. Dentre as determinações, esta a proibição do funcionamento de indústrias de qualquer natureza.

O novo decreto começou a valer a partir das 8h deste sábado (29) e segue até às 23h do dia 7 de junho. Segundo o documento, todo o comércio, depósitos e barracões de estocagem de materiais de alimentos podem funcionar de portas fechadas e apenas por delivery.

Os postos de combustíveis podem funcionar por 24h, mas apenas para abastecimento. Bancos e correspondentes bancários poderão funcionar por meio de agendamento prévio.

As oficinas mecânicas e borracharias poderão funcionar apenas para o atendimento de emergências e os serviços de hotelaria podem trabalhar com 30% da capacidade. As refeições devem ser feitas somente nos quartos.

Estão suspensos os atendimentos presenciais ao público nas repartições públicas. Também está proibida a circulação de pessoas entre 20h e 5h.

O decreto também proíbe a

comercialização de

bebidas alcoólicas

durante o período de vigência

do decreto, inclusive por delivery.


Covid-19 em Machado


Segundo a Prefeitura

de Machado, o município

possui 3.234 casos confirmados,

com 65 mortes pela Covid-19.

Fonte: G1 Sul de Minas E SMS das Prefeituras

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato