Polícia Civil busca suspeito de matar jovem e enterrar corpo em mata de Cambuquira

Cambuquira: Prisão temporária de suspeito foi decretada na quinta-feira (3), um dia após corpo da vítima ser encontrado.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 04/06/2021 às 17:25:26
Uma das lindas Cachoeiras do Sul de Minas

Uma das lindas Cachoeiras do Sul de Minas


Pris√£o tempor√°ria

de suspeito foi

decretada na

quinta-feira (3),

um dia após

corpo da vítima

ser encontrado.

Mulher de 23 anos estava desaparecida desde 28 de maio. A Pol√≠cia Civil busca pelo suspeito de matar uma jovem de 23 anos e enterrar o corpo em uma mata de Cambuquira (MG). A pris√£o tempor√°ria do suspeito, de aproximadamente 30 anos, foi decretada na quinta-feira (3), um dia após a v√≠tima ser encontrada. A mulher de 23 anos estava desaparecida desde o dia 28 de maio. O homem apontado pela pol√≠cia como autor do crime est√° foragido.

História da Cidade

De acordo com o delegado Marcelo Bangoim, da Pol√≠cia Civil de Tr√™s Cora√ß√Ķes, a mata em que a v√≠tima foi encontrada é conhecida em Cambuquira por conta do tr√°fico de drogas. Ainda segundo o delegado, o suspeito também teria liga√ß√£o com tr√°fico de drogas.


Registro de Marcas em Cambuquira, MG | Registrar Marca - Minas Gerais | Consolide - Registro De Marcas

O corpo de Mariane Soares foi encontrado na manh√£ de quarta-feira (2) pela Pol√≠cia Civil. Conforme explicou o delegado, a v√≠tima estava enterrada na mata e tinha marcas de facadas, além de estar amarrada com arame farpado e com um tamp√£o na boca.

Após o corpo ser encontrado, as investiga√ß√Ķes continuaram até a Pol√≠cia Civil chegar ao suspeito. Foi feito o pedido de pris√£o tempor√°ria dele, que até esta publica√ß√£o estava foragido.

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar e Civil

Comunicar erro

Coment√°rios