Polícia Civil busca suspeito de matar jovem e enterrar corpo em mata de Cambuquira

Cambuquira: Prisão temporária de suspeito foi decretada na quinta-feira (3), um dia após corpo da vítima ser encontrado.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 04/06/2021 às 17:25:26
Uma das lindas Cachoeiras do Sul de Minas

Uma das lindas Cachoeiras do Sul de Minas


Prisão temporária

de suspeito foi

decretada na

quinta-feira (3),

um dia após

corpo da vítima

ser encontrado.

Mulher de 23 anos estava desaparecida desde 28 de maio. A Polícia Civil busca pelo suspeito de matar uma jovem de 23 anos e enterrar o corpo em uma mata de Cambuquira (MG). A prisão temporária do suspeito, de aproximadamente 30 anos, foi decretada na quinta-feira (3), um dia após a vítima ser encontrada. A mulher de 23 anos estava desaparecida desde o dia 28 de maio. O homem apontado pela polícia como autor do crime está foragido.

História da Cidade

De acordo com o delegado Marcelo Bangoim, da Polícia Civil de Três Corações, a mata em que a vítima foi encontrada é conhecida em Cambuquira por conta do tráfico de drogas. Ainda segundo o delegado, o suspeito também teria ligação com tráfico de drogas.


Registro de Marcas em Cambuquira, MG | Registrar Marca - Minas Gerais | Consolide - Registro De Marcas

O corpo de Mariane Soares foi encontrado na manhã de quarta-feira (2) pela Polícia Civil. Conforme explicou o delegado, a vítima estava enterrada na mata e tinha marcas de facadas, além de estar amarrada com arame farpado e com um tampão na boca.

Após o corpo ser encontrado, as investigações continuaram até a Polícia Civil chegar ao suspeito. Foi feito o pedido de prisão temporária dele, que até esta publicação estava foragido.

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar e Civil

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato