Suspeito de tentativa de furto morre após ser agredido com barra de ferro na zona rural de Inconfidentes, MG

Homem teria tentado furtar uma moto, mas foi agredido pelo proprietário do imóvel. Ele foi internado no Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu e morreu

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 09/04/2024 às 13:12:06


Segundo a Polícia Militar, Adriano Donizete Marcondes era suspeito de tentar furtar uma propriedade rural, no Bairro Boa Ventura, em Inconfidentes.

O homem teria entrado no imóvel e tentado furtar uma moto, mas ela estava acorrentada e o suspeito não conseguiu levá-la.

Suspeito de tentativa de furto morre após ser agredido com barra de ferro na zona rural de Inconfidentes — Foto: Redes Sociais

Suspeito de tentativa de furto morre após ser agredido com barra de ferro na zona rural de Inconfidentes — Foto: Redes Sociais

Conforme a PM, o proprietário da residência, ao perceber a movimentação, saiu de encontro com Adriano e os dois começaram uma discussão.

O suspeito estava armado com uma espingarda e o dono da propriedade com uma barra de ferro na mão.

Durante a briga, o proprietário da residência conseguiu acertar um golpe no suspeito, que acabou caindo. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar.

O homem de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado para o pronto-socorro de Ouro Fino (MG).

Depois, foi transferido para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde ficou internado até o último domingo (7), quando morreu.

O corpo de Adriano Donizete Marcondes foi sepultado nesta segunda-feira (8) no Cemitério Municipal de Inconfidentes.

Fonte: G1 Sul de Minas e Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato