Jovem Ă© agredido atĂ© a morte ao defender irmão em briga por ciĂșmes em TrĂȘs Pontas, Minas

CiĂșmes e descontrole Emocional provocam assassinato de jovem de 23 anos em TrĂȘs Pontas, Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 12/09/2021 às 20:05:32
Três Pontas onde jovem de 23 anos é mnorto a pauladas

Três Pontas onde jovem de 23 anos é mnorto a pauladas

Jovem é

agredido até

a morte ao

defender irmão

em briga por

ciĂșmes em

TrĂȘs Pontas, Minas

Segundo a PolĂ­cia Militar, a agressão começou depois que o irmão da vĂ­tima teria provocado ciĂșmes no suspeito, ao mexer com a companheira dele. Um dos envolvidos foi preso na tarde deste domingo (12). Jovem é agredido até a morte ao defender irmão em briga por ciĂșmes em TrĂȘs Pontas, MG


Um jovem de 23 anos morreu após ser espancado na madrugada deste sĂĄbado (11) em TrĂȘs Pontas (MG).

De acordo com a PolĂ­cia Militar, a agressão começou depois que o irmão da vĂ­tima mexeu com a companheira do suspeito do crime.

Um dos envolvidos foi preso na tarde deste domingo (12). A PolĂ­cia Militar informou que, quando chegou ao local, encontrou um jovem de 23 anos caĂ­do ao chão. O irmão dele, de 34 anos, estava com ferimentos na cabeça e realizava massagem cardĂ­aca no rapaz. Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento. LĂĄ foi constatado que o jovem de 23 anos estava morto. O homem de 34 anos foi atendido e ficou em observação por causa dos ferimentos na cabeça.

O crime?

Segundo a PolĂ­cia Militar, o homem de 34 anos contou que estava em um luau, em um lugar conhecido como Capadócia, no bairro Santa Tereza II. Ele contou que foi agredido por alguns indivĂ­duos, que fugiram do local após as agressões.O homem disse aos policiais que, por causa das agressões, foi até a casa de seu irmão e contou o que havia ocorrido.

Eles então saĂ­ram em busca dos homens que o teriam agredido. Ao chegarem na rua Vereador Nelson Pereira Vilela, eles localizaram os homens perto de um bar e começaram uma nova briga. Segundo a PM, neste momento, o irmão do homem foi agredido com pauladas e pedradas na cabeça, que fizeram com que ele caĂ­sse no chão.

O homem contou que, para tentar proteger o irmão, se posicionou sobre o corpo dele e também foi agredido por pauladas e pedradas nas costas e na cabeça. Ainda segundo o relato do homem para a PM, os suspeitos fugiram após as agressões.Os militares encontraram um carro estacionado na contramão, com a porta do motorista aberta, com a chave na ignição e para-brisas quebrados. O carro era de uma das vĂ­timas e foi encaminhado para um pĂĄtio credenciado.

?

Briga por ciĂșmes

Ainda segundo a PM, uma testemunha que estava perto do local onde aconteceram as agressões contou que ouviu barulhos na rua e pessoas gritando o apelido de um dos suspeitos.


A PM foi até a casa dos suspeitos, mas eles não foram localizados. Segundo a PolĂ­cia Militar, a companheira de um dos envolvidos contou uma história com diversas contradições.

No inĂ­cio ela alegou não saber nada sobre o ocorrido, mas depois mudou de sua versão e contou que estava com o suspeito no luau. Segundo a mulher, a briga inicial entre seu companheiro e o irmão da vĂ­tima aconteceu por motivo de ciĂșmes. O homem teria segurado o braço dela e dito "vocĂȘ vai sair daqui tão mal acompanhada?".


Após as agressões, ela contou que cada um fugiu para um local e que não sabia de mais nada. Em seguida, a jovem disse que, após o luau, ela e o companheiro ficaram sabendo que alguns indivĂ­duos estariam procurando ele para um "acerto de contas" com bastões de madeira e ferros. A jovem contou aos policiais que o companheiro a mandou ficar em casa e que só ficou sabendo da ocorrĂȘncia depois do crime. Os envolvidos fugiram sem dar notĂ­cias para os familiares.


A PolĂ­cia Civil informou que um dos suspeitos do crime foi preso na tarde deste domingo (12). Ele foi encontrado no distrito do Quilombo, na zona rural de TrĂȘs Pontas. Ele estava escondido em uma casa abandonada. Os outros suspeitos ainda não foram localizados. A polĂ­cia segue nas buscas.


Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar , Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato