Homem de 22 anos Ă© preso e indiciado por atropelar e matar cunhado de propósito em Botelhos, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 27/05/2022 às 15:43:50
Crime aconteceu no dia 18 deste mĂȘs; jovem de 20 anos estava em bicicleta e foi atingido em cheio por veĂ­culo dirigido pelo cunhado. Um homem de 22 anos foi indiciado pela PolĂ­cia Civil pela morte do cunhado, de 20 anos, no dia 18 deste mĂȘs em Botelhos (MG). O homem foi preso em Poços de Caldas, na casa de um familiar, após a PolĂ­cia Civil representar à Justiça pelo mandado de prisão preventiva dele.

Segundo a polĂ­cia, na manhã do dia 18, a vĂ­tima foi atingida por um carro, em alta velocidade, sendo arremessada contra um poste de energia. O jovem não resistiu à violĂȘncia do impacto e morreu horas depois.

Ciclista atropelado por carro e jogado contra ĂĄrvore morre um dia após acidente em Botelhos

Reprodução

Por meio de levantamentos da perĂ­cia técnica e anĂĄlise de imagens de câmeras de segurança, foi constatado pela PCMG que o motorista do carro, ao avistar a vĂ­tima, acelerou o veĂ­culo e o esquivou bruscamente para a esquerda, atingindo o jovem violentamente.

Conforme relatos de testemunhas, vĂ­tima e suspeito eram cunhados e, hĂĄ meses, mantinham uma relação conflituosa, permeada por ameaças e agressões fĂ­sicas.

Ainda segundo informado, o investigado teria, inclusive, dito a familiares que iria matar o cunhado.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato