Homem de 22 anos é preso e indiciado por atropelar e matar cunhado de propósito em Botelhos, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 27/05/2022 às 15:43:50
Crime aconteceu no dia 18 deste mês; jovem de 20 anos estava em bicicleta e foi atingido em cheio por veículo dirigido pelo cunhado. Um homem de 22 anos foi indiciado pela Polícia Civil pela morte do cunhado, de 20 anos, no dia 18 deste mês em Botelhos (MG). O homem foi preso em Poços de Caldas, na casa de um familiar, após a Polícia Civil representar à Justiça pelo mandado de prisão preventiva dele.

Segundo a polícia, na manhã do dia 18, a vítima foi atingida por um carro, em alta velocidade, sendo arremessada contra um poste de energia. O jovem não resistiu à violência do impacto e morreu horas depois.

Ciclista atropelado por carro e jogado contra árvore morre um dia após acidente em Botelhos

Reprodução

Por meio de levantamentos da perícia técnica e análise de imagens de câmeras de segurança, foi constatado pela PCMG que o motorista do carro, ao avistar a vítima, acelerou o veículo e o esquivou bruscamente para a esquerda, atingindo o jovem violentamente.

Conforme relatos de testemunhas, vítima e suspeito eram cunhados e, há meses, mantinham uma relação conflituosa, permeada por ameaças e agressões físicas.

Ainda segundo informado, o investigado teria, inclusive, dito a familiares que iria matar o cunhado.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato