Acusados de morte de estudante de medicina são julgados em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 18/08/2022 às 18:46:26
Crime aconteceu no dia 30 de março de 2021; rapaz foi encontrado morto em um matagal próximo a uma fazenda, sangrando e com ferimentos na nuca. Dois homens acusados da morte do estudante de medicina Felipe Rodrigues Martins, de 27 anos, em Poços de Caldas (MG), estão sendo julgados nesta quinta-feira (18) no Tribunal do Júri do Fórum da cidade.

Alessandro Aparecido de Souza e João Paulo Zanetti são acusados de matar o estudante por causa de uma dívida de drogas. O crime aconteceu no dia 30 de março de 2021. O rapaz foi encontrado morto em um matagal próximo a uma fazenda, sangrando e com ferimentos na nuca.

Três suspeitos do crime chegaram a ser presos nos meses de abril e maio. Segundo o delegado Cleyson Brene, que investigou o caso, houve um desmembramento do processo. Dois estão sendo julgados nesta quinta-feira e o terceiro será julgado posteriormente. Dois permanecem presos e o terceiro está com uma medida restritiva por questão de saúde.

Ainda conforme o delegado , tanto a vítima quanto os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo ele, os suspeitos tramaram o homicídio do estudante. Eles teriam criado um perfil fake nas redes sociais para conseguir atrair a vítima até a zona rural.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato