Homem morre e mulher Ă© baleada em tiroteio em casa de Borda da Mata

Por Da Redação em 18/09/2020 às 04:13:53
Borda da Mata, capital dos Pijamas

Borda da Mata, capital dos Pijamas

De acordo com testemunhas, moradores do bairro fizeram denúncias de que pessoas tinham trocado tiros em uma residĂȘncia. A Polícia Militar foi até o local, mas encontrou apenas marcas de sangue, 11 cĂĄpsulas de munições de uso restrito e uma munição calibre 38 na garagem da casa.

Durante a ocorrĂȘncia, os militares receberam uma ligação do hospital informando que duas pessoas deram entrada na unidade, ambas com ferimentos provocados por arma de fogo. Um homem jĂĄ chegou ao hospital sem vida e uma mulher estava com uma perfuração no pé esquerdo.

No hospital, a mulher baleada contou aos policiais que a família dela fazia uma confraternização, quando seu tio chegou e atirou contra a vítima que morreu, motivado por ciúmes. Testemunhas disseram que um dos filhos do suspeito estaria com ele e teria atirado também.

A polícia conseguiu imagens de circuito interno que mostraram um carro chegando e depois saindo em alta velocidade do local do crime, sentido Pouso Alegre. Equipes da Polícia Militar das cidades vizinhas foram avisadas e fizeram cercos policiais.

Na cidade de Congonhal, a equipe conseguiu encontrar o carro do dono da casa onde o crime aconteceu. O veículo estava abandonado e com marcas de sangue. O carro foi removido para o pĂĄtio credenciado. Os militares continuam às buscas, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato