Homem que baleou mulher e tentou tirar a própria vida é conduzido ao Presídio de Botelhos

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 13/11/2020 às 19:12:38
Ele estava internado no Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Após receber alta nesta sexta-feira (13), homem foi conduzido ao sistema prisional. Crime ocorreu em Conceição da Aparecida. O homem que baleou uma mulher em Conceição da Aparecida e atirou contra própria cabeça foi transferido para o Presídio de Botelhos (MG) nesta sexta-feira (13). Ele estava internado no Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), e foi conduzido ao sistema prisional logo após receber alta. A vítima, Ione Maria Leite Santos, de 42 anos, morreu no hospital na quarta-feira (11), um dia depois do crime.

Auleir Madeira da Silva, de 51 anos, foi socorrido com vida, juntamente com Ione, logo após efetuar os disparos contra a vítima e a ele mesmo. O suspeito foi autuado em flagrante e ficou internado até receber alta para ser levado ao presídio.

Homem atira em mulher e tenta tirar a própria vida em Conceição da Aparecida (MG)

Reprodução/EPTV

O crime

Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem desceu de uma moto quando duas mulheres se aproximam na região central de Conceição da Aparecida. Ele segurou Ione, atirou contra ela e depois disparou contra a própria cabeça.

A outra mulher conseguiu fugir. Ione e o homem foram socorridos com vida e levados ao hospital. A vítima morreu na manhã desta quarta-feira. O suspeito segue internado e o estado de saúde é estável.

Ione Maria Leite Santos foi internada em estado grave após ser atingida pelo tiro e morreu um dia depois. Auleir Madeira da Silva também foi socorrido e, mesmo internado, foi autuado em flagrante.

O fato de o suspeito ter aguardado a chegada da vítima ao local dos tiros faz com que a Polícia Civil acredite que o crime tenha sido premeditado.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato